Edição limitada de macarons da rede McDonald’s Japan

Os novos macarons, que são importados da França, vêm em quatro sabores. Confira!

Macaron é um pequeno bolo granulado e comumente produzido sob forma arredondada de 3 ou 5 cm de diâmetro, especialidade de Lorraine, na França (McDonald’s Japan)

Disponíveis nas lojas McCafé by Barista, sub-redes de café da McDonald’s Japan, em todo o país os novos macarons foram importados da França e vêm em quatro sabores.

Publicidade

O amarelo brilhante Macaron Citron (マカロン シトロン) contém uma mistura acentuada de cremo tártaro de limão, enquanto o Macaron Raspberry (マカロン ラズベリー) contém um aromático e agridoce creme de framboesa.

Macaron Citron e Macaron Raspberry (McDonald’s Japan)

O Macaron Vanilla (マカロン バニラ) contém um rico creme de baunilha enquanto o Macaron Chocolate (マカロン チョコレート) é recheado com um sabor delicioso de cacau.

Macaron Vanilla  e Macaron Chocolate (McDonald’s Japan)

Acrescentando ao atrativo dessa edição limitada de doces está a bela embalagem dos macarons. O Takeout Box Set (テイクアウトボックスセット) contém três macarons de sua escolha e está disponível somente em quantidade limitadas.

O Takeout Box Set (McDonald’s Japan)

Disponibilizados em lojas da McCafé Barista em todo o Japão desde 13 de dezembro, cada sabor é vendido por 150 ienes, com caixas para viagem custa 450 ienes.

Para encontrar uma loja McCafé by Barista mais próxima de sua residência, veja aqui (basta acionar o ícone McCafé by Barista, inserir o nome da província, de preferência em japonês, e colocar na busca).

Fonte: Sora News
Imagens: McDonald's Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

iPhone de 2018 poderá ter a maior tela da história e o menor preço da nova geração

Publicado em 15 de dezembro de 2017, em Tecnologia

Informações vazadas mostram que o novo modelo do iPhone de 2018 terá um display enorme e um preço muito mais em conta.

Imagem Ilustrativa

Segundo informações vazadas divulgadas pelo Nikkei Asian Review, a Apple venderá no próximo ano um iPhone de 6.1 polegadas. De acordo com o jornal, a Apple decidiu abandonar o display OLED caríssimo do iPhone X e utilizar cristal líquido (LCD) para reduzir os custos. E o case do aparelho será feito de alumínio.

Publicidade

E, talvez o mais interessante, a montagem do aparelho de 6.1 polegadas será realizada pela Casetek de Taiwan. A Casetek é uma empresa afiliada à Pegatron, que foi responsável pela montagem de todos os outros modelos, e já colocou a mão na massa na fabricação de protótipos.

Essa não é a primeira vez que a Casetek se envolveu na fabricação de produtos da Apple. A empresa já havia produzido um antigo modelo do iPad, mas nunca na linha de montagem do iPhone.

Formar uma união com novas empresas é uma forma da Apple de diminuir a dependência da Samsung e Hon Hai. A Samsung era a única empresa capaz de fornecer painéis OLED na demanda necessária em relação à produção do iPhone X.

A matéria da Nikkei enfatizou bastante a possibilidade do aparelho de 6.1 polegadas ter um custo bem menor, mas não chegou a mencionar o preço estipulado. Contudo, com a popularização de smartphones com telas maiores, a Nikkei acredita que o smartphone possa ser colocado na posição de “iPhone SE2” ou algo parecido. Entretanto, as possibilidades são baixas visto que a Apple optou por um nome mais ousado no caso do iPhone X.

A Nikkei também informou que a Apple adicionaria a linha do “iPhone X Plus”, com uma tela ainda maior, em 2018. O tamanho ainda não foi divulgado, mas se acredita que terá um tamanho equivalente a 6.2 polegadas. (Lembrando que a linha “iPhone” e “iPhone Plus” são diferentes).

Fonte: Forbes Japan

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!