TV 4K de 50 polegadas na faixa dos 50 mil ienes

Esta é a segunda campanha de uma rede de lojas de desconto, com upgrade no modelo do aparelho de tevê 4K, tela de cristal líquido, a um preço acessível.

Tevê 4K de 50 polegadas a preço acessível (KakakuMag)

Uma grande rede de lojas de desconto coloca à venda, a partir de terça-feira (3) um aparelho de tevê de 50 polegadas, 4K, tela de cristal líquido, por 54.800 ienes, mais imposto.

Publicidade

Esse modelo é original, desenvolvido exclusivamente para a rede Don Quijote, com upgrade. Acontece que o primeiro modelo, na mesma faixa de preços foi lançado em junho deste ano. O seu sucessor é esse modelo – 50V ULTRA HD TV 4K LCD TV (LE-5060TS4K) – com mais brilho do que o anterior.

Clientes que adquiriram o modelo anterior aprovaram o produto. Especialmente para quem gosta de games com movimentos rápidos. O aparelho permite gravação em um disco rígido USB e tem sintonizador duplo incorporado.

No modelo anterior, a empresa anunciou que usou placa da Toshiba. Para este modelo, não foi revelada qual placa foi utilizada.

A rede Don Quijote informou que o modelo anterior esgotou-se rapidamente logo após o lançamento. Para essa segunda versão, a rede preparou mais unidades para atender aos clientes que não conseguiram comprar da vez passada.

Esse aparelho será colocado sequencialmente em todas as lojas da rede.

Fonte: Rocket News
Fotos: Don Quijote e KakakuMag

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Dois restaurantes especializados em sushi na esteira anunciam fusão

Publicado em 3 de outubro de 2017, em Economia

As famosas redes especializadas em sushi na esteira, a Sushiro e a Genki Sushi, anunciaram parceria de capital para integrar seus negócios.

Sushiro e Genki Sushi (Wikimedia/anasakijijii e Komachiweb)

Com custos mais altos pesando na indústria de restaurantes de sushi de esteira (回転寿司 kaiten-zushi), a Akindo Sushiro e a Genki Sushi visam, através de uma fusão, potencializar uma escala maior para negociar melhores preços para peixes de qualidade.

Publicidade

As duas empresas anunciaram no dia 29 de setembro uma parceria de capital para integrar seus negócios. A distribuidora de arroz Shinmei, o “pai” da Genki Sushi, vai liderar o processo ao obter 32.72% da Sushiro Global Holdings do fundo de investimento britânico Permira por 37.9 bilhões de ienes.

A Akindo Sushiro é o mercado líder no Japão, e a Genki Sushi é quinta na posição. Com vendas combinadas de cerca de 180 bilhões de ienes, a dupla controlaria cerca de 30% do mercado, levando uma liderança significativa em relação aos 113.6 bilhões de ienes da segunda colocada Kura Corp. e aos 109 bilhões de ienes da número 3, a Hamazushi.

 

O mercado de sushi de esteira no Japão expandiu cerca de 20% ao longo de cinco anos, totalizando 605.5 bilhões de ienes em 2016, de acordo com a firma de pesquisa Fuji Keizai, amplamente graças à abertura agressiva de várias lojas. Mas o ritmo está enfraquecendo.

Devido ao amplo espaço exigido, locais que podem acomodar restaurantes de sushi de esteira são limitados. A maioria dos restaurantes foi aberta em áreas principais como a grande Osaka, disse o executivo de uma grande rede do mercado.

 

A expansão no exterior é um foco da mais recente integração corporativa, mas o Japão continua sendo a arena principal.

Especulações aumentam de que a indústria pode passar por um realinhamento que envolve a Kappa Create, que costumava ser a líder do mercado. Não está claro se a mudança realizada pela Sushiro e pela Genki Sushi sinaliza o surgimento de outras consolidações. “Se aumentarmos os restaurantes, certamente outros perderão participação de mercado”, disse Koichi Mizutome, presidente da Sushiro Global.

Fonte: Nikkei
Imagens: Wikimedia, Komachiweb

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!