‘Coleção You are Here’ da Starbucks chega ao Japão

Essa coleção chegou ao Japão e já está disponível em todas as lojas da rede no país.

Coleção “Starbucks You are Here” expande para o Japão com belas canecas do Monte Fuji (Starbucks/divulgação)

A “Coleção You are Here” da Starbucks destaca um simples, mas elegante trabalho artístico de marcos locais. Enquanto já esteja disponível nos Estados Unidos e Canadá há algum tempo, somente agora ela chega ao Japão, na forma de caneca e uma compacta xícara demitasse/espresso.

Publicidade

O desenho mais notável na coleção You are Here Japan é o Monte Fuji, a montanha mais alta do país, com um sol vermelho (como aquele na bandeira japonesa) surgindo atrás do pico. Há também um trio de flores de cerejeira e uma das mais famosas fontes de águas termais onde macacos se banham, que podem ser vistos na foto promocional divulgada pela Starbucks.

Além disso, no lado de trás, de acordo com a empresa, há bonsai, sushi, lámen, daruma (boneco da sorte) e até um castelo, fazendo a rotação da caneca um tour cultural.

Enquanto essa não seja a primeira vez que a Starbucks lança um recipiente de bebida exclusivo para o Japão, felizmente, esses não serão tão difíceis para comprar, como o tumbler que foi vendido somente no Aerporto de Haneda ou a garrafa que só podia ser comprada a bordo de voos operados pela empresa aérea ANA.

O design You Are Here Japan estará disponível para compra em lojas da Starbucks em todo o Japão a partir desta segunda-feira (2), com a caneca (414ml) sendo vendida ao preço de 1.800 ienes e a xícara demitasse/espresso (59ml) a 1.200 ienes.

Fonte: Rocket News
Imagem: Starbucks/Divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Duas pessoas ficam feridas após ataque de javali em área residencial

Publicado em 2 de outubro de 2017, em Sociedade

O animal causou tumulto após atacar 2 pessoas e colidir com veículos.

O javali atacou 2 pessoas e colidiu com uma moto e um carro em área residencial na cidade de Sasebo, província de Nagasaki (NHK)

Uma cena caótica surgiu na cidade de Sasebo (Nagasaki) quando um javali selvagem provocou tumulto na manhã de domingo (1º), deixando 2 pessoas gravemente feridas e veículos danificados. O animal foi eventualmente abatido pelas autoridades, divulgou a NHK no mesmo dia.

Publicidade

Na manhã de domingo, um pouco antes das 8h, o javali mordeu a cabeça e mão de um usuário de cadeira de rodas, de 59 anos, em uma área residencial de Kamishimacho, de acordo com a Polícia da Província de Nagasaki. Cerca de 15 minutos depois, o animal atacou uma mulher de 89 anos e mordeu sua mão.

O animal de 1,2m de comprimento foi encurralado em uma vala e abatido por um membro da associação de caça (ANN)

Ambas as vítimas sofreram fratura nos dedos, segundo a polícia.

A cerca de 200 metros de distância, o javali de aproximadamente 1,2m de comprimento, também colidiu com uma moto e um carro na área de Konpiracho. Uma mulher de 60 anos que andava de bicicleta foi derrubada. A mulher e os ocupantes do carro não ficaram feridos.

Seis horas depois, a polícia e membros de uma associação de caça local encontraram o javali perto da área onde as duas primeiras pessoas haviam sido atacadas. O animal foi então encurralado e abatido por um membro da associação de caça, disse a polícia.

Fonte: NHK via Tokyo Reporter
Imagem: NHK, ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!