Aparelho remove manchas das roupas

Chamado de máquina de lavar roupas portátil, esse aparelho elétrico remove manchas das roupas facilmente. Confira o vídeo.

Aparelho remove manchas, é uma máquina de lavar portátil (divulgação)

Colocar a roupa com mancha de molho ou mandar para a lavanderia eram atitudes antes desse aparelho elétrico. Prático, remove manchas rapidamente.

Publicidade

Ao saborear uma pasta ao sugo o molho espirrou na blusa. A criança voltou com a roupa manchada. A camisa está com manchas no colarinho. Todos esses e outros tipos de mancha podem ser removidos facilmente com um aparelho que está dando o que falar entre as donas de casa.

Basta fazer um sanduíche: colocar a parte manchada entre as pranchas do aparelho. Ele se transforma em uma máquina de lavar roupa portátil.

É preciso colocar sabão líquido no compartimento, ligar o aparelho na tomada e fazer o sanduíche para começar a lavagem. Dependendo do local da roupa, pode continuar vestido.

O equipamento elétrico lava o local da mancha com temperatura de 60 graus centígrados. A mancha é removida por vibração ultrassônica de aproximadamente 50 mil vezes por segundo.

A sujeira removida fica no compartimento inferior

Em seguida, o aparelho suga a sujeira. Depois é só retirá-lo da tomada e jogar fora a sujeira absorvida.

Ele é pequeno, dá para segurar com uma mão. O preço sugerido é de 7.980 ienes, já com imposto.

Assista ao vídeo e veja como ele funciona.

Fonte e fotos: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Possibilidade de 200 pessoas mortas após o sexto teste nuclear norte-coreano

Publicado em 31 de outubro de 2017, em Ásia

A causa da morte dos 200 trabalhadores norte-coreanos que estavam no túnel, o qual desabou, teria sido o sexto teste nuclear.

Líder norte-coreano e sua equipe conduziram o sexto teste nuclear, o que pode ter tirado a vida de mais de 200 trabalhadores (KCNA)

Depois do sexto teste nuclear realizado na Coreia do Norte, no mês passado, descobriu-se que há possibilidade de ter ocorrido um grande colapso no túnel subterrâneo. Nesse local do experimento, mais de 200 pessoas podem ter morrido.

Publicidade

De acordo com fontes norte-coreanas, em 10 do mês passado, ocorreu um colapso nas obras de construção do túnel subterrâneo, no nordeste do país. O colapso foi no local do teste nuclear, em Punggye-ri.

Nessa ocasião 100 trabalhadores foram envolvidos no desastre. Durante as atividades de resgate ocorreu um outro colapso. Há possibilidade de que mais de 200 trabalhadores tenham morrido.

O motivo dos colapsos é tido como o sexto teste nuclear realizado em 3 do mês passado. Acredita-se que com a força da explosão, o solo tenha se desestabilizado.

“Parece haver uma cavidade de 60 a 100 metros sob a montanha onde foi feito o teste nuclear”, explicou a Agência Meteorológica da Coreia do Sul. Além das centenas de trabalhadores mortos, existe a possibilidade de que substâncias radioativas possam vazar, no futuro, se for realizado teste nuclear, apontou.

A mídia de Hong Kong publicou uma matéria, em 28 deste mês, sobre o teste nuclear no mesmo local. Um pesquisador chinês teria dito aos geólogos norte-coreanos que se os testes continuarem, o Monte Mantap entraria em colapso. Advertiu sobre o vazamento das substâncias radioativas, inclusive para além da fronteira. Saiba mais sobre esse assunto (toque aqui).   

Fonte e foto: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!