McDonald’s Japan lança mais um smoothie para o menu de outono

O novo smoothie, que será vendido por tempo limitado, marca a mudança de estação do verão para o outono. Confira!

O novo smoothie, que será vendido por tempo limitado, marca a mudança de estação do verão para o outono (McDonald’s Japan)

A nova bebida da rede McDonald’s, o Fluffy Cheese Mousse and Mixed Berry Grape Smoothie, produzido para marcar a mudança de estação do verão para o outono, tira sua inspiração do popular Grape Smoothie lançado no ano passado. Desta vez, no entanto, o novo smoothie com sabor de fruta ganha uma pitada cremosa com a adição de uma mousse leve e macia de queijo mascarpone.

Publicidade

O smoothie contém uma camada de base de chantili, o qual é coberto com uma porção generosa de suco e purê de uvas, combinado com uma calda de fruta silvestre. No topo há uma porção de cranberry e cassis, espalhados em volta de uma porção de mousse de queijo e finalizado com xarope de fruta silvestre.

Disponível em tamanho médio (490 ienes) ou grande (530 ienes), o Fluffy Cheese and Mixed Berry Grape Smoothie (ふわふわチーズムースとごろっとミックスベリーの葡萄(ぶどう)スムージー) será vendido nas lojas McCafé by Barista em todo o Japão pelo período limitado de 20 de setembro (quarta-feira) até o final de outubro.

Confira aqui a loja McCafé by Barista mais próxima de sua casa. Na procura, basta acionar o botão “on-ff” ao lado do ícone McCafé by Barista.

Fonte e imagem: McDonald's Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Polícia prende assassino do casal de japoneses em Bali

Publicado em 19 de setembro de 2017, em Ásia, Crime

A polícia de Bali prendeu criminoso que além de roubar dinheiro do casal de japoneses matou os dois. Precisava pagar uma dívida.

À esq. o assassino vestido de laranja e à dir. a casa onde residia o casal de japoneses (Sankei News)

Um casal de japoneses foi assassinado em Bali, Indonésia. Os corpos foram encontrados em 4 deste mês e a polícia local estava atrás do autor do crime.

Publicidade

As autoridades locais informaram que prenderam um homem indonésio de 25 anos, que reside nas imediações da casa onde marido e mulher japoneses foram encontrados.

Segundo informações, o homem contou que precisava de mil rúpias – o equivalente a 84 mil ienes – para pagar uma dívida.

Em depoimento, contou que invadiu a casa dos japoneses e, no assalto a mulher reagiu. Ele pegou uma faca da casa e os matou, roubou o dinheiro e fugiu. Para não deixar pistas ateou fogo no local.

Os corpos foram encontrados no dia seguinte ao roubo, por causa das chamas.

O assassino contou que não os conhecia. Norio Matsuba, 76, e sua esposa Hiroko, 73, residiam em Jimbaran, praia de Bali. O marido trabalhava como intermediário para a exportação aérea de atum.

Fonte e fotos: Sankei News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!