Confira o novo drink por tempo limitado do Starbucks Japan

Vamos experimentar? Novo frappuccino por tempo limitado no Starbucks! Confira os detalhes!

O Starbucks Coffee lançará por tempo limitado o novo “Key Lime Cream & Yogurt Frappuccino” a partir do dia 14/jul (sexta-feira).

Publicidade

O maior atrativo do “Key Lime Cream & Yogurt Frappuccino” é justamente a seu creme pasteleiro com gostinho de lima. Uma deliciosa combinação do creme rico em gemas de ovo com cascas de lima e polpa da fruta, criando uma refrescante fragrância.

E, além disso, o que dá um sabor especialíssimo para o drink é o iogurte. Assim como o creme, o iogurte possui uma textura leve, contudo, sua maior característica é justamente seu refrescante sabor. Um drink ideal para refrescar os dias quentes de verão e experimentar uma saborosa sensação cremosa e refrescante cada vez que o gosto se espalha dentro da boca.

[Informação do Produto]
キーライム クリーム & ヨーグルト フラペチーノ (Key Lime Cream & Yogurt Frappuccino)

Período de vendas: 14 de julho (sexta-feira) ~ 31 de agosto de 2017 (quinta-feira)
Preço: Tall – ¥620
Disponibilidade: Todas as Starbucks do país
*Exceto em algumas lojas
*As vendas se encerrarão com o fim do estoque

[Informações de contato]
Starbucks Coffee Japan – TEL: 03-5745-5890

Fonte: Starbucks JP

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Remessa financeira pelo Banco do Brasil: post na rede social gera discussão

Publicado em 29 de junho de 2017, em Comunidade

Post na rede social sobre remessa pelo Banco do Brasil viraliza e levanta discussão. O BB já tinha publicado comunicado. Compreenda o assunto.

Publicidade

Um post publicado por Edilson Kinjo, no perfil do Facebook, gerou centenas de compartilhamento e dezenas de comentários, a respeito da remessa financeira através do Banco do Brasil, para o Brasil.

No post, o autor escreveu que se a pessoa física quiser fazer uma remessa através dessa instituição financeira, é preciso ligar para a central de relacionamento ou comparecer a uma das agências. O motivo é a solicitação de desbloqueio do registro do beneficiário que já estava cadastrado e cuja conta de recebimento não é do Banco do Brasil. Ele conta que “liguei agora e fui informado que houve uma determinação do Banco Central e o desbloqueio leva de 1 a 3 dias úteis. “A intenção foi apenas de alerta e não de criticar a instituição”, disse Edilson Kinjo. 

Post publicado no perfil pessoal do Facebook, como uma dica sobre o novo procedimento do BB (reprodução)

O outro lado da moeda

A instituição foi procurada pelo Portal Mie, após o expediente desta quinta-feira. Por isso, não foi possível ouvir um porta-voz. Porém, na página web do Banco do Brasil do Japão há um comunicado datado de 23 deste mês. O conteúdo explica que por orientação do Banco Central as remessas para correntistas de outros bancos no Brasil passarão a ser enviadas diretamente do BB Japão para o ‘banco destinatário’. Porém, só podem ser enviadas na moeda dólar americano (USD) e que além da tarifa de remessa cobrada no Japão, poderá haver cobrança de tarifas adicionais no Brasil.

Comunicado do Banco do Brasil publicado na página web, em 23 deste mês (reprodução)

O comunicado esclarece que as remessas efetuadas para correntistas do BB no Brasil não sofrerão alterações em decorrência dessa orientação do Banco Central, podendo ser em reais. A orientação do BB é telefonar para o número de ligação gratuita 0120-09-5595.

Para ter acesso a essa publicação: http://www.bb.com.br/docs/pub/atend/toquio/dwn/RemOutrosBCS.pdf

Demais operadoras de remessa para o Brasil

Diferente do Banco do Brasil, as demais operadoras de remessa para o exterior, incluindo o Brasil como destino, não tiveram alterações na sua forma de envio, tampouco de cobrança de tarifas locais.

As operadoras como Western Union, Bradesco, Brastel Remit, entre outras, não foram afetadas por essa orientação do BACEN, por usarem outra rota para o serviço de remessa para o Brasil.

Imagem ilustrativa: Pixabay

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!