Disney construirá nova área temática

Disney Sea terá uma nova área temática baseada nas obras “Frozen: O Reino do Gelo”, “Entrelaçados” e “Peter Pan” com previsão de inauguração em 2023.

Arte conceito da nova área temática publicada pela The Oriental Land (Imagem: Asahi)

A Disney Sea terá um novo espaço temático com previsão de inauguração em 2023. Com o nome “Fantasy Springs”, a Disney gastará cerca de ¥250 bilhões, um dos maiores valores investidos, nas atrações. Segundo a Asahi Shimbum, o novo espaço terá aproximadamente 140 mil metros quadrados, o que aumentará em 20% a área total do Disney Sea.

Publicidade

As atrações serão baseadas nos filmes “Frozen: O Reino do Gelo”, “Entrelaçados” e “Peter Pan”. Serão construídas 4 atrações e um resort exclusivos ao Japão.

A área do Frozen será uma reprodução da terra natal da Elsa e da Anna, o Reino de Arendelle. Segundo fontes do parque, dentro do castelo do reino será construído também um restaurante totalmente tematizado. Até o momento, foi confirmado que haverá uma atração sobre uma viagem de barco feita nos locais mais importantes do filme com trilha sonora.

“Frozen: O Reino do Gelo” foi a terceira maior bilheteria da história dos cinemas japoneses. Segundo pesquisa de opinião feita pela The Oriental Land Company, gestora dos parques da Disney, Frozen é a obra cinematográfica mais popular da rede.

Fonte: Asahi Shimbum

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Gripe aviária foi encontrada em pato e depois nas granjas

Publicado em 10 de dezembro de 2020, em Sociedade

Além da confirmação do vírus no pato-mandarim, foi encontrado o mesmo vírus nas granjas de Wakayama e Oita.

À esq. desinfecção da granja em Wakayama (NHK) e à dir. pato-mandarim (Pixabay)

Depois de confirmado o vírus do tipo H5 em um pato-mandarim encontrado morto em 3 deste mês, na cidade de Wakayama (província homônima), foi realizado teste em frangos de uma granja em Kinokawa, onde se constatou gripe aviária na quarta-feira (9).

Publicidade

Na quinta-feira (10) foi enviado um batalhão de 280 servidores da Força de Autodefesa Terrestre do Japão para a desinfecção da granja e arredores, bem como para o abate das 67 mil aves.

Além disso, os governos nacional e municipal designaram um raio de 3 quilômetros no entorno da granja como área de movimento restrito, o que proíbe ir e vir com aves e ovos. E o raio de 10 quilômetros foi designado como área de exportação restrita, o que proíbe basicamente o transporte para fora da área.

Em outras províncias também foram confirmados casos como em Saiki (Oita), onde 55 mil frangos foram abatidos na quinta-feira (10). Também teve em Hiroshima, Tokushima, Miyazaki e Kagawa.

Na região Kansai já foram confirmados outros casos de gripe aviária, em Awaji (Hyogo) e também em Gojo (Nara). 

Fontes: NHK e Nippon Nogyo Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!