Disney construirá nova área temática

Publicado em 10 de dezembro de 2020, em Entretenimento

Disney Sea terá uma nova área temática baseada nas obras "Frozen: O Reino do Gelo", "Entrelaçados" e "Peter Pan" com previsão de inauguração em 2023.

Neste Artigo:
&nbspDisney construirá nova área temática
Arte conceito da nova área temática publicada pela The Oriental Land (Imagem: Asahi)

A Disney Sea terá um novo espaço temático com previsão de inauguração em 2023. Com o nome “Fantasy Springs”, a Disney gastará cerca de ¥250 bilhões, um dos maiores valores investidos, nas atrações. Segundo a Asahi Shimbum, o novo espaço terá aproximadamente 140 mil metros quadrados, o que aumentará em 20% a área total do Disney Sea.

Publicidade

As atrações serão baseadas nos filmes “Frozen: O Reino do Gelo”, “Entrelaçados” e “Peter Pan”. Serão construídas 4 atrações e um resort exclusivos ao Japão.

A área do Frozen será uma reprodução da terra natal da Elsa e da Anna, o Reino de Arendelle. Segundo fontes do parque, dentro do castelo do reino será construído também um restaurante totalmente tematizado. Até o momento, foi confirmado que haverá uma atração sobre uma viagem de barco feita nos locais mais importantes do filme com trilha sonora.

“Frozen: O Reino do Gelo” foi a terceira maior bilheteria da história dos cinemas japoneses. Segundo pesquisa de opinião feita pela The Oriental Land Company, gestora dos parques da Disney, Frozen é a obra cinematográfica mais popular da rede.

Fonte: Asahi Shimbum


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão