Universal Studios Japan anuncia programação para o Natal 2020

O parque em Osaka realizará uma série especial de eventos de Natal em 2020 para celebrar o empenho de todos neste ano tumultuado por causa da Covid-19.

USJ com evento especial de Natal em 2020 (banco de imagens/PM)

O Universal Studios Japan – USJ planeja uma série especial de eventos de Natal para 2020 a fim de celebrar o empenho de todos neste ano tumultuado por causa da Covid-19.

Publicidade

O especial deve ser realizado de 13 de novembro a 27 de dezembro e o parque mudará seu evento Universal Crystal Christmas do ano passado, que incluía um show noturno e uma árvore de Natal distinta, a fim de criar uma experiência mais segura para os visitantes durante a pandemia.

Happy Christmas Street Party: dance com os personagens do parque

O Happy Christmas Street Party é um novo evento para o USJ neste Natal, o qual receberá personagens da Vila Sésamo e do Peanuts, assim como homens das neves e apresentadores, todos vestidos a caráter, cantando e dançando para os visitantes.

As pessoas que forem ao parque se sentirão como se fossem uma só enquanto dançam ao som de canções de Natal em um ambiente seguro e com distanciamento social, junto com os personagens. O evento será realizado na área de Hollywood, de 2 a 3 vezes, com duração de aproximadamente 20 minutos.

Personagens da Vila Sésamo, Peanuts, dentre outros vestidos com roupas natalinas (USJ)

O show musical tem remodelação de Natal

Uma história de amor especial de Natal chamada “Desejo de Natal de Nova Iorque” assumirá o show deste ano. Canções natalinas também serão executadas para o show popular “Power of Pop”.

Minion Park’s Yellow Christmas: felicidade aqui, lá e em todo lugar

O USJ recebe mais uma vez o evento “Minion Park’s Yellow Christmas” (Natal Amarelo do Parque Minion) em que decorações com tema Minion enfeitarão as ruas do parque e as criaturinhas amarelas estarão espalhadas vestidas com roupas natalinas.

As criaturinhas amarelas mais fofas usando roupas de Natal (USJ)

Happy Deco Masks

O parque venderá adesivos especiais para os visitantes enfeitarem suas máscaras, como se estivessem decorando uma árvore de Natal. Comidas e outros produtos natalinos também estarão disponíveis. Os visitantes que tiverem o passaporte anual terão acesso a itens especiais.

Hotel Universal Studios Japan

O hotel oficial do parque está oferecendo um plano especial para a temporada festiva chamado “Estada Emocionante de Natal” que inclui um jantar e café da manhã natalino para os hóspedes.

Programe um passeio!

Para mais informações, toque aqui para acessar o site oficial do USJ

Fonte: USJ

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

KFC: pedidos para ceia de Natal

Publicado em 4 de novembro de 2020, em Tome Nota

Como este ano é atípico, a rede KFC já iniciou a divulgação dos pedidos de Natal para evitar formação de filas na frente das lojas.

Frango assado e um dos barris

A responsável pela introdução do hábito do frango às mesas do povo japonês na véspera do Natal, com uma incrível campanha de marketing em 1974, a KFC-Kentucky Fried Chicken, continua sendo a preferida.

Publicidade

Por ser um ano marcado por restrições por causa do novo coronavírus, a rede americana inicia os pedidos para a véspera e para o Natal já na quarta-feira (4), para servir entre 19 e 25 de dezembro, a fim de evitar filas na frente dos estabelecimentos.

Os pedidos tanto podem ser feitos nas lojas físicas quanto online (toque aqui). Para quem costuma comprar um dos 2 barris para festa (パーティバーレル) ou o Christmas Pack (クリスマスパック) sabe que ganha um prato especial decorado.

À esq. o conteúdo de um dos barris e à dir. o prato especial dos 50 anos

Mas, como este ano se comemora 50 anos de fundação, o prato tem uma mensagem estampada no verso. Qualquer um dos dois barris custa 4,1 mil ienes, incluindo a sobremesa, um tiramisu de 3 tipos de berries.

O grande frango assado especial custa 5.890 e quem já encomendou sabe que é bem temperado com ervas especiais, recheado com queijo parmesão e kinoko, e vem acompanhado de molho saboroso.

Se prefere pedir somente as coxas, tem diversos sabores a escolher. Também pode incluir, à parte, as batatas fritas, o biscuit ou a salada.

Ainda é cedo mas pode se programar com antecedência. 

Fonte e fotos: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!