Rapper japonês tem clipe no canal KondZilla

O Rei Capoeirap, um funkeiro japonês, gravou um clipe em português, para criar uma ponte Brasil – Japão. Curta o vídeo!

Cena do clipe @KondZilla

O funkeiro Rei Capoeirap, também compositor e MC, esteve no Brasil antes da pandemia e gravou um clipe com sua música Baile Tokyo, cantando em português. 

Publicidade

Cena do clipe @KondZilla

Foi tudo gravado em São Paulo, com a cooperação dos conhecidos e amigos, em homenagem a essa amizade entre Japão e Brasil. Em geral, se apresenta em festivais, como o de Gunma, com letras em japonês. Mas, desta vez, inovou.

No YouTube, o famoso Canal KondZilla, com mais de 61 milhões de inscritos, o maior ou um dos maiores do mundo especializado em funk, abriu espaço para um artista estrangeiro. 

Assim, o clipe Baile Tokyo, gravado em janeiro deste ano, foi postado em 11 deste mês. 

Assista e curta o vídeo.

Caso queira curtir outros clipes do artista, sempre com um toque verde amarelo assista no seu canal: https://www.youtube.com/user/CAPOEIREI/featured.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ishikawa: tensão com ursos, até patrulhas são atacadas

Publicado em 19 de outubro de 2020, em Sociedade

Mais de 400 relatos de pessoas que viram ursos, além de feridas pelo ataque. Veículos da patrulha policial também sofrem ataque, um deles com pneu furado.

Imagem ilustrativa do urso negro asiático (Hornbaker Chelsi, USFWS para Pixnio)

Os ataques de urso na região de Kaga (Ishikawa) continuam. Na sexta-feira (16) e sábado (17) foram registradas 7 pessoas feridas por eles.

Publicidade

O governo local emitiu alerta de aparecimento dos ursos pela primeira vez em 10 anos e, segundo o jornal Mainichi, aumenta a ansiedade da população.

No Yamashiro Onsen, em Kaga, somente no sábado dois idosos foram atacados por um urso de 1,2 metro de altura. 

Na sexta-feira, por volta das 11h, um homem que estava no shopping center da cidade de Hakusan, telefonou dizendo que viu um urso. Um veículo da patrulha foi enviado. Com o carro parado, quando um dos policiais desceu o animal apareceu e arranhou o vidro do lado do motorista, mas não foi ferido. 

Pessoas feridas e pneu furado

Na mesma cidade, por volta do meio-dia, um outro veículo da patrulha o animal perfurou o pneu esquerdo traseiro. Logo em seguida, cerca de 10 minutos depois, soube-se que um idoso de 95 anos foi ferido.

Mais tarde, pouco depois das 15h uma mulher de 63 anos foi atacada, como também dois caçadores, de 57 e 72. 

As autoridades avaliam que este ano há poucas castanhas que servem de alimento para eles, por isso, saem à procura de ração. Até 13 deste mês a província registrou mais de 400 casos de avistamento de ursos, o maior de todos os tempos.

Nagano

Em outra província, na cidade de Shiojiri (Nagano), um idoso foi atacado por um urso, no domingo (18). Teve que ser transportado para um hospital em Matsumoto, pois foi mordido no pescoço e seu estado é grave.

Fontes: Mainichi e NNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!