Nova área da Disneyland será inaugurada

Publicado em 25 de setembro de 2020, em Entretenimento

Disneyland inaugurará em 28 deste mês nova área baseada na Bela e a Fera.

Neste Artigo:
&nbspNova área da Disneyland será inaugurada
Imagem: divulgação

A Disney divulgou que nova área baseada no filme “A Bela e a Fera” será inaugurada no dia 28 de setembro. Com 47 mil metros quadrados, haverá atrações baseadas em uma das obras de maior sucesso da empresa.

Publicidade

A The Oriental Land Company, empresa gestora dos parques, explica que foram investidos cerca de ¥75 bilhões para a construção da nova área, cuja inauguração estava prevista para a primavera deste ano. Devido ao impacto causado pelo coronavírus, o parque foi fechado temporariamente, o que atrasou a inauguração em quase 6 meses.

Como medida de prevenção do coronavírus, será utilizado um sistema de reservas de horário para evitar aglomerações nas atrações da nova área. O parque pedirá constantemente aos visitantes desinfetarem as mãos e manterem o distanciamento social. Os responsáveis não comentaram se haverá shows em locais fechados.

A Disneyland voltou a funcionar, mas impôs um limite na quantidade de visitantes. Takanobu Nakamura, líder de projetos na empresa, comenta que a prioridade é “proporcionar um ambiente seguro e divertido”.

Fonte: NHK


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão