Universal Studios Japan retoma atividades com restrições

Após quase 3 meses fechada, a USJ volta as operações, mas com algumas restrições.

Universal reabre apenas para moradores de Osaka sob determinadas condições (Imagem: Chunichi)

Devido ao novo coronavírus, a Universal Studios Japan (USJ) havia suspendido as operações desde meados de fevereiro. Nesta segunda-feira (8), o parque foi reaberto, mas com algumas restrições.

Publicidade

A entrada no parque será limitada aos cidadãos de Osaka que tiverem o passaporte anual e fizerem reserva antecipada. Como medidas de prevenção, será obrigado o uso de máscaras e medição da temperatura corporal. O parque pede para os visitantes respeitarem o distanciamento e formarem uma fila única para entrar nas atrações.

Família visitando a USJ nesta segunda-feira (Imagem: Jiji Press)

A USJ prevê que o movimento seja 80% menor do que o normal.

A partir do dia 19, o parque permitirá a entrada de moradores das províncias de Kansai sob as mesmas condições citadas acima.

Fonte: MBS News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Motoqueiro perseguido pela patrulha se acidenta e morre

Publicado em 8 de junho de 2020, em Acidentes

O acidente fatal foi no domingo quando o motociclista estava sendo perseguido pela patrulha de motocicleta.

Patrulha de motocicleta, chamada de ‘shirobai’ (Wikipedia)

Por volta das 10h10 de domingo (7) ocorreu uma colisão entre uma motocicleta e um carro de passeio em uma estrada pedagiada, chamada de Odawara-Atsugi, na altura da cidade de Isehara (Kanagawa).

Publicidade

O condutor da motocicleta de grande porte, de 51 anos, de Chiba, foi socorrido mas não resistiu e morreu no hospital. O motorista do carro, mesma idade, residente na cidade, não teve ferimentos.

A polícia de trânsito está investigando a causa do acidente já que foi em um local de linha reta com duas faixas em cada pista. 

Segundo relatos do policial da shirobai (patrulha de motocicleta), na faixa dos 30 anos, ele perseguia o motociclista pela suspeita de trafegar com excesso de velocidade. Pediu para parar mas ao contrário, teria aumentado ainda mais a velocidade. O policial ligou a sirene e estava perseguindo quando aconteceu o acidente.

A chefe do esquadrão comentou que o policial teria agido corretamente em relação ao seu dever de autuar uma violação de trânsito, mas aguarda pelo levantamento dos fatos para uma resposta adequada.

Fonte: Kanagawa Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!