Ballistik Boyz estreiam canal no YouTube

São 7 vocalistas que dançam, com voz e visu caprichados, chegando a 1.º no ranking assim que foram lançados. Tem um brasileiro brilhando!

Ballistik Boyz, 7 integrantes que cantam e dançam (divulgação)

Em maio deste ano os 7 vocalistas do grupo Ballistik Boyz from Exile Tribe foram lançados no mercado e, de cara, conquistaram o primeiro lugar no ranking da Oricon com o álbum 44Raiders. 

Publicidade

Desde então os 7 jovens, charmosos, cada um com uma identidade diferente, bilíngues e energéticos, vêm conquistando cada vez mais fãs no Japão e também no exterior. 

Na faixa dos 20 cada um dos integrantes do grupo de vocal e dança foi rigorosamente selecionado como a primeira leva da Exile Tribe. Miku Fukahori, Rikiya Okuda e Masahiro Sunada são garotos que estudaram em Nova Iorque por 3 anos, portanto falam inglês também. 

Ryusei Kainuma, japonês, que fala português (clip da playlist)

Outros 4 selecionados são Ryuta Hidaka, Yoshiyuki Kano, Riki Matsui e Ryusei Kainuma. Esse último, Ryusei, fala português porque sua mãe é brasileira. 

No recém criado canal no YouTube (toque aqui) há uma playlist cheia de vídeos dos clipes, mas também de outros do grupo. Não deixe de assistir a uma brincadeira feita com cada um deles, para responder várias perguntas em 5 segundos, especialmente do brasileiro Ryusei Kainuma, na playlist. 

Se ainda não conhece o grupo que promete fazer muito sucesso assista ao vídeo da música que os fez famosos no lançamento.

Fontes: divulgação, Avex e WWS

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão e Singapura mantêm 1º lugar com os passaportes mais poderosos do mundo

Publicado em 2 de outubro de 2019, em Notícias do Mundo

O Henley Passport Index tem base em dados fornecidos pela Associação Internacional de Transportes Aéreos e é atualizado em tempo real ao longo do ano.

Passaportes de Singapura (à esq.) e do Japão (à dir.) – banco de imagens PM

Agora, enquanto entramos no trimestre final de 2019, Japão e Singapura mantiveram suas posições com os passaportes mais fortes do mundo.

Publicidade

Essa é a visão do Henley Passport Index, o qual mede periodicamente o acesso que o documento de viagem de cada país sustenta.

Os passaportes do Japão e Singapura ficaram no topo da lista porque seus portadores  podem visitar 190 países cada um sem a necessidade de visto prévio ou recebem autorização de entrada na chegada ao destino.

Japão fica no 1º lugar. No gráfico é possível ver as suas posições em rankings passados (Henley & Partners Passport Index)

A Coreia do Sul compartilha o segundo lugar com a Finlândia e a Alemanha, com os cidadãos dos três países tendo acesso a 188 jurisdições em todo o mundo sem a necessidade de visto.

A Finlândia se beneficiou de mudanças recentes na política de visto do Paquistão, que antes era altamente restritiva. O Paquistão agora oferece um ETA (Electronic Travel Authority) a cidadãos de 50 países que incluem Finlândia, Japão, Espanha, Malta, Suíça e Emirados Árabes Unidos.

Singapura também ficou em 1º lugar. No gráfico é possível ver as suas posições em rankings passados (Henley & Partners Passport Index)

Dinamarca, Itália e Luxemburgo ficaram no terceiro lugar no índex, com os portadores de seus passaportes tendo acesso livre a 187 países, enquanto a França, Espanha e Suécia ficaram na 4º posição, com acesso a 186 países sem a necessidade de visto prévio.

O Brasil ficou na 17º posição na lista e os portadores de seus passaportes podem visitar 170 países sem a necessidade de visto.

Brasil fica no 17º lugar. No gráfico é possível ver as suas posições em rankings passados (Henley & Partners Passport Index)

No outro lado da escala, o Afeganistão ficou novamente no último lugar da lista, com seus cidadãos tendo acesso livre a apenas 25 países no mundo.

Christian H. Kaelin, presidente da Henley & Partners e criador do conceito do índex de passaportes, disse na divulgação de julho que “com algumas notáveis exceções, o mais recente ranking da Henley Passport Index mostra que países em todo o mundo cada vez mais veem a abertura de vistos como crucial para o progresso econômico e social”.

Para ver o ranking completo, toque aqui.

Outros indexes

A lista da Henley & Partner é um dos vários indexes criados por empresas financeiras para classificar passaportes globais de acordo com o acesso que eles oferecem aos seus cidadãos.

O Henley Passport Index tem base em dados fornecidos pela Associação Internacional de Transportes Aéreos  (IATA) e cobre 199 passaportes e 227 destinos de viagem. Ele é atualizado em tempo real ao longo do ano, e quando mudanças em políticas de visto entram em vigor.

É importante lembrar que mesmo podendo visitar países sem visto, autoridades imigratórias dos destinos podem exigir seguro viagem, comprovante de hospedagem de hotel, vacinas, certas quantias em dinheiro, cartão de crédito, dentre outros ou mesmo autorização eletrônica de viagem para liberar a entrada.

Fonte: CNN, Henley & Partners Passport Index

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!