Ballistik Boyz estreiam canal no YouTube

Publicado em 2 de outubro de 2019, em Entretenimento

São 7 vocalistas que dançam, com voz e visu caprichados, chegando a 1.º no ranking assim que foram lançados. Tem um brasileiro brilhando!

Neste Artigo:
&nbspBallistik Boyz estreiam canal no YouTube
Ballistik Boyz, 7 integrantes que cantam e dançam (divulgação)

Em maio deste ano os 7 vocalistas do grupo Ballistik Boyz from Exile Tribe foram lançados no mercado e, de cara, conquistaram o primeiro lugar no ranking da Oricon com o álbum 44Raiders. 

Publicidade

Desde então os 7 jovens, charmosos, cada um com uma identidade diferente, bilíngues e energéticos, vêm conquistando cada vez mais fãs no Japão e também no exterior. 

Na faixa dos 20 cada um dos integrantes do grupo de vocal e dança foi rigorosamente selecionado como a primeira leva da Exile Tribe. Miku Fukahori, Rikiya Okuda e Masahiro Sunada são garotos que estudaram em Nova Iorque por 3 anos, portanto falam inglês também. 

&nbspBallistik Boyz estreiam canal no YouTube
Ryusei Kainuma, japonês, que fala português (clip da playlist)

Outros 4 selecionados são Ryuta Hidaka, Yoshiyuki Kano, Riki Matsui e Ryusei Kainuma. Esse último, Ryusei, fala português porque sua mãe é brasileira. 

No recém criado canal no YouTube (toque aqui) há uma playlist cheia de vídeos dos clipes, mas também de outros do grupo. Não deixe de assistir a uma brincadeira feita com cada um deles, para responder várias perguntas em 5 segundos, especialmente do brasileiro Ryusei Kainuma, na playlist. 

Se ainda não conhece o grupo que promete fazer muito sucesso assista ao vídeo da música que os fez famosos no lançamento.

Fontes: divulgação, Avex e WWS


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Easy Car Ride, carros e financiamentos
UNIP - Faculdade a distância no Japão