Hello Kitty estreia em filme de Hollywood

A gatinha japonesa mais famosa do mundo, criada pela empresa Sanrio, deverá ter um filme de animação, no melhor estilo hollywoodiano.

Hello Kitty

A empresa Sanrio, detentora da marca Hello Kitty, anunciou na quarta-feira (6) o fechamento de uma parceria para produção de um filme, com a New Line Cinema. Essa produtora está sob o guarda-chuva da Warner Bross. Foi a que produziu os 3 filmes O Senhor dos Anéis.

Publicidade

A New Line Cinema, em conjunto com com a Flynn Picture, já está formatando um filme de animação com a famosa gatinha japonesa.

As 3 empresas envolvidas ainda não sabem dar a data de lançamento mundial do filme. Afinal, a roteirização, produção, animação e técnicas de computação gráfica demandam tempo.

O presidente da Sanrio declarou que está muito feliz com a notícia. E que espera que a Hello Kitty continue aumentando essa roda de amigos em todo mundo.

Beau Flynn será o produtor e como produtor executivo assinará Wendy Jacobson, ambos super famosos no meio. Para as fãs da gatinha resta aguardar a data de lançamento.

Fonte: Cinema Today

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Carlos Ghosn declara que irá se defender vigorosamente

Publicado em 6 de março de 2019, em Sociedade

Detido há 108 dias, Carlos Ghosn enviou declaração para a imprensa, através de seu representante, na qual continua afirmando sua inocência.

Carlos Ghosn (ANN)

Carlos Ghosn teve o pedido de liberdade provisória aceito pelo Tribunal de Tóquio, na terça-feira (5), sob fiança no valor de 1 bilhão de ienes. Em seguida a Promotoria contestou, mas o tribunal rejeitou.

Publicidade

Deverá ser liberado sob condições na quarta-feira (6), como não ter contato com pessoas da Nissan e Mitsubishi, residir dentro do Japão e com câmera de vigilância instalada na porta do apartamento ou da casa.

Em comunicado à imprensa, através de um escritório de representação dos EUA, Ghosn reiterou sua inocência, demonstrando forte intenção de se defender vigorosamente no tribunal.

Agradeceu aos familiares, amigos e ONGs que acreditam nele.

Depois de 108 dias de cárcere, a saída do ex-presidente do conselho da Nissan, acusado de violar a lei de instrumentos financeiros, está sendo aguardada pelos jornalistas do mundo todo.

Antes das 11h um veículo da Embaixada da França, com familiares de Ghosn, esteve no Presídio de Tóquio. Há muita expectativa do lado de fora.

O advogado Junichiro Hironaka já efetuou o pagamento da fiança, no começo da tarde.

Fontes: JNN, ANN e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!