Famosa cantora Kana Nishino irá interromper carreira

Kana Nishino anunciou na sua página web a interrupção da carreira após o show de fevereiro. Assista ao vídeo da música que mais fez sucesso.

Kana Nishino (divulgação)

A famosa cantora Kana Nishino, 29 anos, natural de Matsusaka (Mie), anunciou que interromperá sua carreira por tempo indeterminado.

Publicidade

O anúncio foi feito na terça-feira (8) através da sua página web. A justificativa é “gosto de viajar e ainda tem muitos lugares a visitar. Também tem muitas coisas que gostaria de fazer”. Agradeceu os fãs e escreveu que irá continuar cantando todos os dias, pois adora isso. E que ficará na expectativa de reencontrar os fãs algum dia.

Kana iniciou a carreira em 2008 com a música I (ai). Dois anos depois o álbum To Love bateu 9,5 milhões de cópias vendidas. A música Aitakute~ teve 5 milhões de dowloads. Outras músicas também bombaram como Best Friend, Aitakute Aitakute e Darling, entre outras.

Em 2016 faturou o cobiçado Japan Record Award, prêmio maior. Nos shows dos últimos 5 anos de carreira o público total foi de 860 mil pessoas.

Ela é famosa e conhecida como a rainha das músicas para chamadas dos smartphones, tamanho o número de downloads dessas ‘chaku uta’.

Assista ao vídeo com uma das músicas de sucesso!

Fontes: NHK e Nikkan Sport

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Volta do almoço de 1 moeda da Kentucky

Publicado em 9 de janeiro de 2019, em Lançamentos

A rede de fast food norte-americana anunciou a volta do almoço que vale 920 ienes a uma única moeda. Veja como é e qual período.

Só no ‘lunch time’ (KFC)

A rede de fast food baseada nos frangos fritos – Kentucky Fried Chicken-KFC – trouxe de volta o S lunch (almoço) ao preço de uma moeda. O que vale 920 ienes está sendo vendido a ¥500.

Publicidade

O conteúdo é composto de 1 pedaço de frango (original chicken), aquelas batatas crocantes por fora e macias por dentro, o famoso pão (ビスケット) e um refrigerante.

Atenção para o horário, pois é no lunch time, das 10h às 16h. A campanha começou na quarta-feira (9) e segue até 28 de fevereiro.

E nesse mesmo período há outras opções econômicas como o sanduíche de filé de frango, pedaços de frango em outro kit, sopa minestrone por ¥290, entre outros.

Bom apetite!

Sanduíche e sopa no mesmo período de promoção (KFC)

Fonte: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!