Bono da banda U2 fica sem voz durante show em Berlim

Publicado em 3 de setembro de 2018, em Entretenimento

“Acho que não posso continuar. Não é correto com vocês”, disse Bono ao público presente no show em Berlim.

Neste Artigo:

A renomada banda U2 foi forçada a abandonar o show em Berlim, na Alemanha, na noite de sábado (1º) após o líder Bono “perder sua voz”.

A lendária banda irlandesa tinha várias músicas na segunda data na etapa europeia de sua turnê Experience+Innocence quando o cantor pediu desculpas aos fãs e disse que não tinha condições de continuar.

“Acho que não posso continuar”, disse ele, de acordo com relatos publicados na mídia social. “Não é correto com vocês”.

Após isso, os outros três membros da banda – Larry Mullen Jr, The Edge e Adam Clayton – emitiram uma declaração agradecendo aos fãs pelo suporte e compreensão.

“Sentimos muito pelo cancelamento desta noite”, disseram eles.

“Bono estava em boa forma e sua voz em perfeitas condições antes do show e todos mal podiam esperar pela segunda noite em Berlim, mas após algumas músicas, ele sofreu uma perda de voz completa”.

Um vídeo postado na noite de sábado pareceu mostrar o cantor tossindo antes de pedir desculpas, em um tom rouco. Alguns fãs sugeriram que a máquina de fumaça possa ter prejudicado sua voz.

Bono inicialmente tentou colocar uma face corajosa em seu desconforto óbvio.

“Tenho certeza que isso não é um grande problema, mas eu vou fazer alguma coisa”, disse ele em um vídeo postado por um fã no Twitter. “Se as pessoas quiserem ir para casa, não há problema algum, nós vamos fazer outro show para vocês em outra ocasião”.

Primeiro o show foi pausado após Bono ter dito que deixaria o palco por 10 minutos, mas o público foi logo avisado que a performance teria que ser cancelada.

Há um pouco de consolo para os fãs desapontados. A banda prometeu que faria um show extra em Berlim para compensar o contratempo.

Na agenda da banda, eles se apresentarão em Cologne, Alemanha na terça-feira (4). Os ingressos para esse show se esgotaram.

Fonte: The Telegraph
Imagem: Twitter/Mercedes-Benz Arena


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!