Suspenso da atividade artística pelos atos obscenos com menor

Publicado em 26 de abril de 2018, em Entretenimento

Tatsuya Yamaguchi, cantor e ator, integrante do grupo Tokio, está suspenso da atividade artística depois que foi indiciado por atos obscenos com colegial e teve comerciais suspensos.

Neste Artigo:
&nbspSuspenso da atividade artística pelos atos obscenos com menor
Derramou lágrimas durante a coletiva de imprensa para se explicar sobre os atos obscenos em relação a uma colegial (Sankei)

Na coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (26), em Tóquio, foi anunciada a suspensão da sua atividade artística por tempo indefinido. Tatsuya Yamaguchi, 46, membro do grupo Tokio, apresentou-se cabisbaixo e pediu desculpas. Mostrou lágrimas na frente dos jornalistas. 

Publicidade

Ele foi indiciado sob suspeita de ter beijado à força uma estudante colegial. Alcoolizado teria tido atos obscenos, em fevereiro deste ano, no seu apartamento, na capital japonesa.

O caso veio à tona depois de uma denúncia da vítima. Eles se conheceram durante a gravação de um programa de tevê. Teriam trocado os números de telefone e o artista teria convidado a garota para ir até o seu apartamento, onde tudo aconteceu.

Com a notícia veiculada amplamente pela imprensa na quarta-feira, empresas que contrataram o artista como modelo para comerciais anunciaram a suspensão das peças publicitárias.

Ele foi garoto propaganda do veículo Solio da montadora Suzuki, a qual já retirou o vídeo do ar.

Em seguida, a gigante do setor de logística Yamato também substituiu o comercial nesta data.

O Departamento de Polícia Metropolitana disse que Yamaguchi assumiu parte da suspeita. Alega que estava alcoolizado e não se lembra de tudo, mas pode ter forçado o beijo.

A vítima teria registrado queixa na ocasião, mas parece ter retirado mais tarde. No entanto, ele foi indiciado pelo Departamento de Polícia Metropolitana.

Fontes: Sankei e ANN 
Foto: Sankei


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!