Miraiza é o mais novo point de Osaka

Publicado em 17 de novembro de 2017, em Entretenimento

Galeria de fotos mostra o novo point de lazer ao lado do Castelo de Osaka. Um complexo recém-inaugurado de café, restaurante, shopping e cultura.

Neste Artigo:
&nbspMiraiza é o mais novo point de Osaka
Miraiza, complexo de lazer e cultura, inaugurado no mês passado em Osaka. Confira outras fotos (Sankei Photo)

Ao mesmo tempo em que se faz compras ou toma um café, se toca na história e a cultura. Este é o conceito do Miraiza, um complexo que fica dentro do parque que abriga o Castelo de Osaka.

Publicidade

A história se passa do passado para o presente e também vai até o futuro, com paisagens nunca vistas.

Inaugurado em outubro deste ano, o Miraiza já se tornou o novo point de Osaka (província homônima), atraindo turistas japoneses e estrangeiros. Visitar o castelo agora ficou mais divertido por causa do Miraiza.

Miraiza ocupa prédio que já foi museu

A construção pesada de tijolos vermelhos e pedras tornou-se a sede da polícia da prefeitura de Osaka após a guerra. Depois foi utilizada como museu municipal de Osaka desde 1935. Mas, em 2001 foi fechada por causa do seu estado.

Surgiu totalmente repaginada, conservando sua beleza e arquitetura europeia. Agora, os mais de 2,55 milhões de visitantes do castelo (dados do ano passado) têm mais uma bela opção de lazer.

O governo municipal investiu 1,8 bilhão de ienes no antigo edifício do governo. Criou lojas de lembranças, restaurantes e salas de banquetes, mantendo o charme da era Showa.

Os visitantes poderão desfrutar de um momento de luxo nos restaurantes francês e italiano dentro do Miraiza. Além deles, noivos que querem uma cerimônia chique, podem incluir o novo complexo. Ele oferece instalações para isso.

No final de novembro há previsão de inauguração de um local para churrasco no terraço.

O prédio que tem 80 anos de história se renovou nos seus 1.706 metros quadrados de área construída. Tem 4 pisos, sendo um subterrâneo.

Miraiza

Confira a galeria de fotos.

Fontes e fotos: divulgação e Sankei Photo


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão