Cantor de ‘Pen-Pineapple-Apple-Pen’ anuncia casamento com modelo japonesa

O cantor do hit PPAP, que recebeu premiação do Guinness, anunciou seu casamento com uma modelo japonesa, 15 anos mais jovem. Veja mais.


O comediante Piko Taro, melhor conhecido pela sua música viral “Pen-Pineapple-Apple-Pen”, anunciou na sexta-feira (4) que se casou com a modelo Hitomi Yasueda.

Publicidade

Pikotaro, de 44 anos, cujo nome verdadeiro é Kazuhito Kosaka, e a modelo Yasueda, de 29, se casaram na quinta-feira (3), disse ele em seu blog.

Os dois se conheceram no trabalho e vêm se encontrando desde 2013, de acordo com seu escritório.

Kazuhito Kosaka, mais conhecido pelo seu nome artístico de Daimaou Kosaka e a modelo, agora sua esposa, Hitomi Yasueda (fundo) e os personagens Piko Taro e sua esposa Tami de 78 anos ( frente) / Imagem: Music Book

“Vou trabalhar ainda mais duro em casa e no trabalho”, disse Kosaka em uma declaração sob outro pseudônimo, Kosaka Daimao, que é supostamente o produtor de Piko Taro.

Kosaka, como Piko Taro, ganhou popularidade internacional pela sua música de 45 segundos PPAP em 2016, em que ele se apresenta usando um cachecol com estampa de leopardo e óculos escuros.

A música foi subsequentemente reconhecida pelo Guinness World Records como a canção mais curta que entrou para a lista das 100 melhores da Billboard.

Fonte: Mainichi
 Imagem: Piko Taro Official Page, Music Book

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Prisão de 5 especialistas em ‘furtos digitalizados’ com prejuízos de ¥130 milhões

Publicado em 4 de agosto de 2017, em Crime, Sociedade

Polícia descobre modo digitalizado de furtos de veículos pelos 5 especialistas, usando tecnologia comprada de estrangeiros.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!