Toyota e Eneos juntas na cidade futurística

As duas empresas vão colaborar para usar a energia do hidrogênio na cidade futurística, em construção, aos pés do Monte Fuji.

Woven City aos pés do Monte Fuji (cedida pela Toyota para a FNN)

A Toyota e a Eneos irão considerar medidas específicas sobre como usar a energia do hidrogênio na cidade futurística – Woven City – que a montadora japonesa está construindo, aos pés do Monte Fuji, na cidade de Susono (Shizuoka), segundo o anúncio feito na segunda-feira (10).

Publicidade

A Eneos deverá construir uma estação de hidrogênio, energia renovável, para fornecer aos veículos da Toyota, na Woven City. Além disso, a montadora também planeja criar um dispositivo de geração de energia usando hidrogênio para ser usado como fonte dessa cidade.

De acordo com a visão da montadora, inicialmente serão 360 residentes na cidade, incluindo idosos e desenvolvedores, com a ajuda de robôs e IA-inteligência artificial no cotidiano, além de contar com veículos autônomos para a logística dos produtos e movimentação das pessoas.

A Toyota e a Eneos desejam expandir a tecnologia desenvolvida relacionada ao hidrogênio tanto nacional quanto internacionalmente. 

Fontes: FNN e NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Dívida pública do Japão é a maior de todos os tempos

Publicado em 11 de maio de 2021, em Economia

O governo informou sobre sua dívida pública, o que representa mais de 9 milhões para cada cidadão.

Pessoas em Tóquio (FNN)

A dívida pública do Japão atingiu um recorde de 9,87 milhões de ienes por pessoa, no caso de uma conta simples, ao dividi-la pelo total de 125,41 milhões da população.

Publicidade

O anúncio foi feito pelo Ministério das Finanças na segunda-feira (10), informando que o total da dívida pública, incluindo títulos do governo e empréstimos, até o final de março é de 1 quadrilhão e 216 trilhões de ienes (1,216兆4,634億円). Comparando com o final de 2020 houve um aumento de 3,995 trilhões de ienes.

Esses números são os maiores de toda a história. Foram por causa do aumento dos títulos do governo emitidos para as medidas durante a pandemia, contra o novo coronavírus.  

A divisão é de 1,074 quadrilhão de ienes para títulos do governo e 52,48 trilhões de ienes para empréstimos.

Fontes: FNN e Sankei Biz

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!