Dez veículos kei com alta performance de economia de combustível

Um jornal digital, especializado em carros, publicou o ranking 2021 dos veículos leves mais econômicos em relação ao combustível.

Alto Lapin, da Suzuki (HP)

Mesmo agora que os híbridos se tornaram comuns e a onda de EV-veículo elétrico se aproximando, quando se fala em eficiência de combustível ainda continuam sendo os kei.

Publicidade

Além disso, se tornam atrativos pois o valor a desembolsar para obter um veículo leve é mais barato, sem comparação aos híbridos.

O critério de seleção para este ranking foi o grau mais elevado de eficiência do combustível – tanto do 2WD quanto do 4WD – no modo WLTC-Worldwide Harmonised Light Vehicles Test Procedure. Traduzindo, WLTC é um padrão global harmonizado para determinar os níveis de poluentes, emissões de CO2 e consumo de combustível de carros tradicionais e híbridos, bem como dos EVs.  

As 4 primeiras posições são dos carros kei da Suzuki, conforme tabela abaixo. Essa montadora de Shizuoka garantiu metade das posições, entre as de outras marcas como Daihatsu e Honda.

Tabela mostra os 10 com mais eficácia no combustível e os respectivos preços (Response)

Fonte: Response

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Funcionários são demitidos por não intervirem em ataque contra asiática

Publicado em 8 de abril de 2021, em Notícias do Mundo

Dois porteiros foram demitidos após eles não terem intervido quando uma asiática estava sendo atacada em Nova Iorque.

Homem chuta mulher asiática em frente a edifício em Nova Iorque (Twitter/NYPD)

Dois porteiros foram demitidos após eles não terem intervido quando uma asiática estava sendo atacada em Nova Iorque.

Publicidade

A mulher foi internada após ter levado socos e chutes repetidamente no mês passado.

Vídeo de câmeras de circuito fechado pareceram mostrar funcionários no edifício em Manhattan assistindo ao ataque sem intervir.

A Organização Brodsky, proprietária do prédio, disse que os funcionários ajudaram a mulher após o agressor ter fugido.

O incidente ocorre em meio a um aumento nos crimes contra pessoas descendência asiática na sequência da pandemia, incluindo um ataque em Atlanta em que 3 mulheres orientais estavam entre os 8 mortos.

O agressor Brandon Elliot foi preso e enfrenta duas acusações de agressão como crime de ódio e uma de tentativa de agressão como crime de ódio.

Imagens compartilhadas pela polícia parecem mostrar o homem se aproximando da mulher na rua, e a chuta até que ela cai ao chão. Enquanto ela está caída no lado de fora da entrada do edifício, ele a chuta novamente na barriga e no rosto.

Funcionários no prédio parecem assistir ao ataque e um porteiro é visto fechando a porta. Os porteiros foram suspensos após o ataque, com investigação pendente.

Mais de 3.795 incidentes foram reportados à organização Stop AAPI Hate de 19 de março do ano passado até 28 de fevereiro deste ano.

Isso provavelmente conta por somente uma fração dos ataques, explicou a organização.

Estatísticas nacionais registrando crimes de ódio em 2020 ainda não foram divulgadas, mas muitos asiáticos-americanos dizem que eles observaram um aumento no número de insultos e ataques.

Fonte: BBC

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!