Redes de lojas de eletroeletrônicos reduzem horário de expediente em Kanto

Embora o governo tenha pedido somente para os estabelecimentos que servem bebida alcoólica redução do horário comercial, as redes decidiram aderir.

Imagem ilustrativa do interior de uma loja Bic Camera (Wikimedia)

Na quinta-feira (7) as redes de lojas de eletroeletrônicos Bic Camera e Yamada Denki anunciaram que irão acompanhar o novo horário comercial no período de estado de emergência em Tóquio, Saitama, Chiba e Kanagawa. Portanto, com decisão espontânea, a partir de sexta-feira (8) e até o fim desse período, fecharão as portas às 20h. 

Publicidade

Farão o mesmo nas demais do grupo, como as redes Kojima e Sofmap. Todas incentivam os clientes a visitarem as páginas de venda online (e-commerce), para evitar aglomerações dentro dos ambientes e, assim, evitar a infecção pelo novo coronavírus. 

Embora as redes já tenham tomado medidas preventivas como instalar cortinas de vinil nos caixas, funcionários medem temperatura corporal antes de iniciar o trabalho e usam máscaras, disposição de desinfetantes para eles e clientes, entre outras, convidam os clientes a tomarem seus cuidados também. Pedem que todos usem máscara e desinfetem as mãos antes de entrar em uma das lojas.

Fonte: IT Media

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Panasonic anuncia lançamento de máscara Made in Japan

Publicado em 8 de janeiro de 2021, em Lançamentos

A máscara é produzida em uma das fábricas da empresa onde tem o chamado ambiente clean, para assegurar qualidade máxima.

À esq. caixa com máscara Made in Japan e à dir. exemplo de adulto usando-a (divulgação)

A Panasonic informou na quinta-feira (7) sobre o lançamento de máscara, com matéria-prima e produção Made in Japan. 

Publicidade

Ela é produzida em ambiente clean, feita de TNT na parte interna, combinada com polipropileno nas camadas externa e interna, com filtro para bloquear 99% das partículas dos vírus, pólens e PM2,5.

À esq. exemplo de mulher usando a máscara e à dir. produção em ambiente clean (divulgação)

A fabricante introduziu equipamentos de produção de máscaras em ambiente clean em uma de suas fábricas do Japão para estabilizar o fornecimento de máscaras no mercado, reduzindo a aquisição externa. Tem como objeto fazer contribuição social na pandemia.

A Panasonic oferece promoção esportiva e apoio aos atletas por meio de doações a diversas organizações relacionadas ao esporte.

O tamanho é de aproximadamente 9,5cm×17,5cm. As vendas iniciam na terça-feira (12), através de sua página web, com o código AG-KKMASKP. Uma caixa contendo 50 unidades custa ¥3.278 (menos de 70 ienes cada uma), já com imposto.

Mais informações pelo telefone 0120-872-086, em japonês, das 10h às 18h.

Fonte: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!