Redes de lojas de eletroeletrônicos reduzem horário de expediente em Kanto

Publicado em 8 de janeiro de 2021, em Economia

Embora o governo tenha pedido somente para os estabelecimentos que servem bebida alcoólica redução do horário comercial, as redes decidiram aderir.

Neste Artigo:
&nbspRedes de lojas de eletroeletrônicos reduzem horário de expediente em Kanto
Imagem ilustrativa do interior de uma loja Bic Camera (Wikimedia)

Na quinta-feira (7) as redes de lojas de eletroeletrônicos Bic Camera e Yamada Denki anunciaram que irão acompanhar o novo horário comercial no período de estado de emergência em Tóquio, Saitama, Chiba e Kanagawa. Portanto, com decisão espontânea, a partir de sexta-feira (8) e até o fim desse período, fecharão as portas às 20h. 

Publicidade

Farão o mesmo nas demais do grupo, como as redes Kojima e Sofmap. Todas incentivam os clientes a visitarem as páginas de venda online (e-commerce), para evitar aglomerações dentro dos ambientes e, assim, evitar a infecção pelo novo coronavírus. 

Embora as redes já tenham tomado medidas preventivas como instalar cortinas de vinil nos caixas, funcionários medem temperatura corporal antes de iniciar o trabalho e usam máscaras, disposição de desinfetantes para eles e clientes, entre outras, convidam os clientes a tomarem seus cuidados também. Pedem que todos usem máscara e desinfetem as mãos antes de entrar em uma das lojas.

Fonte: IT Media


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão