Ficar em casa impulsiona vendas dos cobertores divertidos

A empresa já fabrica os cobertores temáticos há alguns anos, mas por causa da pandemia as vendas se elevaram rapidamente.

Um dos modelos do cobertor temático do tipo saco de dormir (divulgação)

Parecidos com sacos de dormir, os cobertores temáticos e divertidos agradam adultos e crianças. A pessoa é engolida por uma baleia, jacaré, tubarão e até um nemo.

Publicidade

Uma empresa de Nagoia (Aichi) começou a fabricá-los no verão de 2017, com tecido de toalha. Tudo começou com a onda das fotografias para ostentar no Instagram. 

Mas, as vendas não cresceram, apesar dos bons comentários na rede social. No entanto, para surpresa da fabricante, os pedidos começaram a aumentar sensivelmente com a quarentena em abril do ano passado. E não pararam. 

Os comentários do tipo “que divertido” ou “são engraçados” foram uma mola propulsora para as pessoas que passaram a ficar mais tempo em casa. 

Assim, para quem se deita no tapete ou na cama para assistir um filme ou ler um livro, pode ficar envolto em cobertores quentinhos e também divertidos. 

Cada um deles tem 1,70 metro de comprimento e custa 3,3 mil ienes. Estão à venda em um site chamado Village Vanguard (toque aqui para abrir). Pode ser bom para dar de presente também.

Outro modelo, do tubarão, que pode ser usado para se esconder (divulgação)

Fontes: divulgação e Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

McDonald’s Japan em comemoração de meio século no país

Publicado em 29 de janeiro de 2021, em Sociedade

Se fosse um casamento seria bodas de ouro. A rede norte-americana conquistou o povo que não conhecia o hambúrguer.

Value Set (divulgação)

A rede norte-americana McDonald’s foi ousada quando abriu a primeira loja no Japão, na Mitsukoshi de Ginza, Tóquio, em 20 de julho de 1971.

Publicidade

Primeira loja no Japão, em Ginza (arquivo da rede)

Nessa época o hambúrguer não era um alimento conhecido do povo de cultura completamente diferente do país de origem. Mas, caiu no encanto. 

Cinquenta anos depois tem cerca de 2,9 mil lojas em todas as 47 províncias do arquipélago, servindo um total de 1,5 bilhão de pessoas anualmente.

Atual modelo das lojas da rede (divulgação)

“Expressamos nossa sincera gratidão aos clientes e a todos os funcionários, franqueados, fornecedores, acionistas e outros que apoiam o McDonald’s diariamente”, declarou a rede na quinta-feira (28).

Sorriso

Marca registrada McDonald’s

A rede promete entregar novidades para “continuar a criar grandes sorrisos”, com diversão. Para começar, criou um site especial para o fã poder ver a história do McDonald’s por 50 anos, como se estivesse dirigindo. Há muitas informações nostálgicas e curiosidades do menu padrão.

Toque aqui para abrir o link dos 2 especiais divertidos. Daí, pode escolher o Memories e ver a linha do tempo dos 50 anos, de forma divertida, como se fosse um álbum histórico. 

Uma das cenas do Road Trip (reprodução)

Ao escolher o Road Trip irá navegar pela linha do tempo, através de imagens de um game bem divertido. Se for no PC pode conferir tanto pelo Windows quanto pelo Mac. E se for pelo smartphone vale para todos os sistemas operacionais.

Mais novidades serão anunciadas

“Conforme os tempos mudaram, nós, do McDonald’s, também mudamos dramaticamente. Porém, não só pelo menu delicioso, mas também pela experiência, mas a vontade de entregar muitos sorrisos aos clientes não muda. Quer esteja pensando no que comer no balcão, agarrando-se a um hambúrguer com uma boca grande ou dividindo batatas com alguém, você vai sorrir. Esse sorriso faz toda a tripulação sorrir também. Quer os tempos mudem ou o mundo mude, sempre sorrimos. Os sorrisos iluminam o mundo, por isso continuaremos a criar novos e grandes sorrisos com você”, publicou.

Ao longo do ano, em abril e julho, irá lançar novidades para manter o Big Smile.

Fonte: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!