Neste Artigo:

Parecidos com sacos de dormir, os cobertores temáticos e divertidos agradam adultos e crianças. A pessoa é engolida por uma baleia, jacaré, tubarão e até um nemo.
Uma empresa de Nagoia (Aichi) começou a fabricá-los no verão de 2017, com tecido de toalha. Tudo começou com a onda das fotografias para ostentar no Instagram.
Mas, as vendas não cresceram, apesar dos bons comentários na rede social. No entanto, para surpresa da fabricante, os pedidos começaram a aumentar sensivelmente com a quarentena em abril do ano passado. E não pararam.
Os comentários do tipo “que divertido” ou “são engraçados” foram uma mola propulsora para as pessoas que passaram a ficar mais tempo em casa.
Assim, para quem se deita no tapete ou na cama para assistir um filme ou ler um livro, pode ficar envolto em cobertores quentinhos e também divertidos.
Cada um deles tem 1,70 metro de comprimento e custa 3,3 mil ienes. Estão à venda em um site chamado Village Vanguard (toque aqui para abrir). Pode ser bom para dar de presente também.

Fontes: divulgação e Tokai TV