Concorrência acirrada entre operadoras com anúncio do novo plano da au

A KDDI confirmou o início do novo plano, de valor inferior ao das duas outras operadoras.

Logotipo da operadora KDDI (NHK)

A partir de março, a au (KDDI) começará a oferecer um novo plano de assinatura para smartphone, com capacidade de dados de 20GB, por 2.480 ienes, mais imposto, informou a operadora na terça-feira (12). 

Publicidade

É 500 ienes mais barato que o plano de mesmo capacidade que a NTT Docomo e a Softbank estão planejando introduzir. Portanto, a assinatura por esse valor é a mais em conta das 3 operadoras de telefonia celular.  

Com esse plano a competição entre elas se intensifica, já que suporta também a tecnologia 5G, além de flexibilização para adicionar os serviços adequados a cada usuário.

O atendimento a esse plano é exclusivamente online, como o da concorrência. Os planos anunciados tanto pela Docomo quanto SoftBank custam 2.980 ienes mensais.

Fontes: Nikkei e NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Trabalhador estrangeiro morre no caminhão de lixo

Publicado em 13 de janeiro de 2021, em Acidentes

Ele estava fazendo a coleta de lixo no pátio de uma empresa de logística quando foi prensado pela prancha giratória do caminhão.

Imagem ilustrativa de ambulância (Wikimedia)

Segundo informações da polícia, pouco antes das 9h do feriado (11), ocorreu um acidente de trabalho no centro de distribuição conjunta de uma empresa de logística, em Fukuroi (Shizuoka).

Publicidade

O trabalhador Kanji Kim, 69 anos, de nacionalidade sul-coreana, foi encontrado prensado na placa giratória do caminhão de lixo. O médico que atendeu o caso confirmou sua morte no local.

Pessoas de uma empresa de entrega que chegaram no local viram o caminhão em movimento, sem ninguém, acharam estranho e chamaram pelo socorro.

Kim estaria trabalhando sozinho na coleta do lixo quando aconteceu o acidente. A polícia investiga detalhes dessa ocorrência. 

Fontes: SUT TV e FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!