Adeus ao Hard Rock Cafe de Osaka

Publicado em 22 de janeiro de 2021, em Economia

Essa unidade é a segunda inaugurada no Japão e fica na área central de Osaka. Fechará as cortinas de quase 30 anos de história.

Neste Artigo:
&nbspAdeus ao Hard Rock Cafe de Osaka
Fachada do Hard Rock Cafe na manhã de sexta-feira (Sankei)

A famosa rede norte-americana terá uma unidade a menos no Japão. A segunda do país, inaugurada em 1992, está com os dias contados. 

Publicidade

O jornal Sankei divulgou na sexta-feira (22) que a loja de Midosuji, em Chuo-ku, cidade de Osaka, deverá encerrar as atividades no final deste mês.

Sem informação oficial do motivo, supõe-se que seja por causa da crise gerada pelo novo coronavírus. No final de maio do ano passado a empresa gestora do Hard Rock Cafe Japan fechou a loja de Fukuoka. 

Essa loja de Osaka foi inaugurada inicialmente no local do antigo Estádio de Osaka em Nanba, mas em setembro de 2013 foi realocada para o atual prédio, em Midosuji.

O Hard Rock Cafe é conhecido por seu menu e também pela sua decoração interior, com os pertences de músicos famosos. Nessa loja de Osaka tem uma guitarra do japonês Tak (Takahiro) Matsumoto, guitarrista da popular banda de rock B’z, pois é natural da cidade de Toyonaka (Osaka). 

Mas na província ainda ficará com uma unidade, onde as pessoas podem ir para curtir boa comida, música e compras de artigos exclusivos. É a que fica próxima do USJ-Universal Studios Japan.

A título de curiosidade, a primeira a ser inaugurada no Japão foi a de Tóquio, em Roppongi. Atualmente são 7 no país, em Tóquio, Osaka, Quioto e Yokohama.

A de Nagoia fechou em 2010 e a de Kobe em 2003, entre outras como as de Narita e Fukuoka.

Fonte: Sankei 


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão