Governo fornecerá 50% do prejuízo por cancelamentos de viagens

Publicado em 15 de dezembro de 2020, em Economia

Devido à parada temporária do Go To Travel, o governo pagará parcialmente as despesas geradas por cancelamentos de viagens.

Neste Artigo:
&nbspGoverno fornecerá 50% do prejuízo por cancelamentos de viagens
Ministro Akaba durante coletiva de imprensa (Imagem: NHK)

Com o cancelamento do Go To Travel a partir do dia 28 de dezembro até 11 de janeiro, o governo pagará parcialmente o valor do cancelamento das viagens.

Publicidade

Em coletiva de imprensa na terça-feira (15), o Ministro da Terra, Infraestrutura, Transporte e Turismo, Kazuyoshi Akaba, anunciou oficialmente que o governo pagará aos comerciantes 50% do valor da viagem, com o limite de 20.000 ienes por pedido, em caso de cancelamento.

“O Ano Novo é uma época crucial para os comerciantes. Para diminuir a carga (sobre eles), vamos tomar medidas de auxílio mais generosas”, disse Akaba.

“Vamos providenciar guichês de atendimento nos escritórios de logística dos municípios para responder às dúvidas dos comerciantes e auxiliar o fornecimento de fundos e garantir a empregabilidade. Pedimos desculpas pelo inconveniente, mas peço a compreensão e colaboração de todos para prevenir a propagação do coronavírus”, completa.

Fonte: NHK


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão