Workman Girl é nova aposta da rede

Publicado em 13 de outubro de 2020, em Economia

Embora o nome da marca seja mantido o novo segmento não terá vestuário para trabalho, mas de estilo casual, voltado para as girls antenadas.

Neste Artigo:
&nbspWorkman Girl é nova aposta da rede
Imagem ilustrativa da fachada (divulgação)

A marca Workman se consolidou como a número 1 em vendas de roupas para todos os tipos de trabalhador. Tanto que inicia o expediente das 885 lojas da rede às 7h.

Publicidade

Pela qualidade e acabamento elogiados pelos consumidores estreou um outro segmento, o Workman Plus, onde tem um leque de roupas e calçados casuais que fisgou o coração dos fiéis compradores. Principalmente aqueles que têm hobbies e gostam de atividades outdoor. 

Agora vai além com o Workman Girl, onde não terá vestuário e calçados para o trabalho, mas sim para o dia a dia. Tanto que a loja vai abrir às 10h. A primeiríssima será inaugurada na sexta-feira (16), em Sakuragi-cho, cidade de Yokohama (Kanagawa). 

Já está em processo de escolha de novos pontos em vários locais do país. Então a Workman Girl passará a ter a hashtag #ワークマン女子with男子, pois oferecerá roupas que servem tanto para as garotas quanto para os garotos. 

Vai oferecer confecção, acessórios e calçados para esportes ao ar livre e dias de chuva. 

Em 10 anos pretende abrir 400 lojas. No plano constam 20 anuais, com pico de até 50, podendo, eventualmente chegar a mil. 

Fontes: divulgação, Yokohama Keizai e Watch Impress


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão