ANA reduzirá 29% dos voos

Há uma série de rotas suspensas pela companhia aérea, além de voos durante o período de inverno.

Aeronave Airbus, da ANA (Wikimedia)

A companhia ANA-All Nippon Airways informou na quinta-feira (8) sobre a redução dos seus voos domésticos, em novembro. 

Publicidade

Atualmente opera com 21.780 voos de 113 rotas programadas durante o mês. Desses, 6.337 de 79 rotas, no total de 29%, serão reduzidos. Mas essa taxa cai para 26% somente no período do feriado de 21 a 23. 

Essa decisão foi tomada pela queda na demanda devido à pandemia do novo coronavírus.  

Em novembro são 12 rotas suspensas, incluindo as que partem dos aeroportos do interior e fazem conexão com voos internacionais, incluindo Sapporo, Komatsu, Shizuoka e Hiroshima. 

Outras são Kansai-Fukuoka e Naha-Nagasaki. No período de inverno, a partir de 25 de outubro a 27 de março de 2021, as rotas Narita-Fukuoka e Fukuoka-Sendai, Fukuoka-Niigata, Chubu-Memanbetsu (Hokkaido) e Chubu-Asahikawa (Hokkaido) serão suspensas também.

Shizuoka a Naha e KIX a Ishigaki 

Existem 11 rotas que serão suspensas em algumas datas, como as que partem de e chegam em Haneda saindo de Wakauchi, Nakatetsu e Kushiro; Sapporo saindo de Kobe, Naha e Okayama; e Naha saindo de Niigata, Shizuoka, Iwakuni e Kumamoto. Além disso, Kansai-Ishigaki também será parcialmente suspensa.

Com essas reduções e suspensões confira atentamente ao fazer a reserva.

Fonte: Aviation Wire

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Bomba não detonada na guerra é explodida com segurança

Publicado em 9 de outubro de 2020, em Sociedade

Uma bomba de mil libras, do exército norte-americano, a qual seria usada na guerra, foi descartada no mar.

Momento da explosão da bomba, da tarefa de eliminação (Yomiuri)

A partir das 8h30 de quinta-feira (8), na costa da cidade de Sakata (Yamagata), o raio de cerca de 500 metros foi designado como área proibida ao público, para que as equipes da Guarda Costeira de Sakata e o Corpo da Eliminação Submarina da Força de Autodefesa Marítima de Maizuru, especializado em munições não detonadas. E, por um motivo justo: se prepararam para o processamento da bomba não detonada, no mar. 

Publicidade

Cerca de 140 destacados prepararam toda a operação e depois ficaram observando a explosão programada para ocorrer por volta das 11h. Uma coluna de água subiu na superfície do mar devido com essa ação. Imediatamente depois a cor da água jorrando mudou para preto por causa dos explosivos. A largura dessa explosão foi de cerca de 50 metros, com altura de 40.

De acordo com o escritório portuário da província, a cidade de Sakata foi atingida por ataques aéreos entre 30 de junho e 10 de agosto de 1945, durante a Guerra do Pacífico. Até o momento 6 bombas não detonadas foram encontradas nas águas do porto. 

Essa tinha mil libras, ou 454 quilos. Embora na data marcada o tempo estivesse chuvoso, o que dificultava a visibilidade dentro da água, o comandante da operação declarou “foi uma tarefa difícil mas conseguimos descartá-la com segurança”.

Fonte: Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!