Nagoya Blue Note anuncia fechamento definitivo

Publicado em 22 de julho de 2020, em Economia

Depois de ter anunciado fechamento temporário e com possibilidade de ser definitivo, a casa que servia de palco para os icônicos músicos decidiu pelo encerramento.

Neste Artigo:
&nbspNagoya Blue Note anuncia fechamento definitivo
Fachada do Nagoya Blue Note (CBC TV)

A casa de shows com restaurante e bar anexo, Nagoya Blue Note, informou na sua página web o encerramento definitivo em 15 de agosto. 

Publicidade

Serviu de palco para os melhores do jazz e outros ritmos, de artistas famosos do mundo todo, incluindo os do Brasil, desde 2002, como a quarta filial da matriz norte-americana, em Nova Iorque. Foram inúmeros artistas brasileiros da bossa nova e MPB a encantar o público em Nagoia.

A empresa irá fazer o reembolso das taxas dos associados e para as pessoas que adquiriram antecipadamente gift card, vale refeição e convites.

Kenji Goto, pianista de jazz, japonês, que já se apresentou mais de 10 vezes lamentou: “é muito triste que a fonte do grande jazz desapareça de Nagoia”.

Outras artistas, como as cantoras japonesa Akiko Yano e Hiroko Moriguchi também lamentaram. “Todo ano, no Nagoya Blue Note criava-se um senso de unidade com todos os fãs. Era o nosso lugar precioso e importante para nós”, disse Hiroko.

“Foi uma decisão muito difícil, sem conseguir olhar à frente. Não consigo expressar tamanha gratidão a todos os clientes”, disse o representante da casa.

Fontes: CBC TV, Asahi e Tokai TV 


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão