Toyota começa vendas do novo Harrier

Em meio à crise a Toyota lança dois carros em um mês. Depois do Rav4 PHV é a vez do SUV Harrier, totalmente remodelado depois de 7 anos.

Harrier Z ‘Leather Package’ (HP)

A montadora japonesa Toyota iniciou, na quarta-feira (17), as vendas do SUV Harrier, remodelado depois de 7 anos.

Publicidade

Esse veículo era comercializado praticamente só no Japão, mas com aumento da fama do SUV no mundo a montadora passará a vendê-lo também nos EUA com o nome de Venza, no verão deste ano.

O Harrier foi lançado pela primeira vez como um sofisticado SUV urbano em 1997 e vendeu um total acumulado de 672 mil unidades no Japão. O novo modelo, de quarta geração, é caracterizado por um design de fluxo semelhante ao cupê.

Os preços variam de 2,99 milhões a 5,4 milhões de ienes, incluindo o imposto. A meta de vendas mensais é 3,1 mil unidades.

Fontes: CTV e Asahi 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Okinawa novamente de portas abertas para o turismo

Publicado em 18 de junho de 2020, em Artigos de Turismo

O governador da província de Okinawa declarou que cancelou completamente o autocontrole do período de infecção pelo novo coronavírus.

Okinawa (Joshua Bouchard para Pixabay)

Desde abril o governador Denny Tamaki havia pedido para os residentes de outras províncias se absterem de visitar as ilhas para conter a propagação da nova infecção por coronavírus. Na quarta-feira (17) informou que decidiu cancelar completamente esse autocontrole. 

Publicidade

Em 1.º deste mês ele já havia anunciado a reabertura para o turismo, exceto para as 6 províncias como Tóquio e Hokkaido. Mas, a partir de 19 deste mês, ficará completamente liberado.

Tamaki criou o TACO-Traveler’s Access Center Okinawa no Aeroporto de Naha, com 6 enfermeiros e 3 funcionários, para oferecimento de informações sobre o turismo com segurança diante da possibilidade de uma nova onda de infecção. 

Ele convida os turistas a gerenciarem minuciosamente o seu estado de saúde antes de viajarem. E também, depois de retornarem para casa. Pretende obter o consentimento com antecedência para que a operadora do hotel possa conferir o estado de saúde 3 dias após o seu retorno.

Ele pede compreensão aos visitantes para que Okinawa possa ser um destino turístico sustentável e seguro, para enfrentar o novo coronavírus.

Governador Denny Tamaki em coletiva de imprensa na quarta-feira (Okinawa Times)

Fontes: Okinawa Times e FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!