Subaru reinicia em Gunma com metade da produção normal

Publicado em 12 de maio de 2020, em Economia

A montadora voltou a produzir depois da suspensão por causa dos efeitos da pandemia do novo coronavírus. Voltam também os fornecedores.

Neste Artigo:
&nbspSubaru reinicia em Gunma com metade da produção normal
Placa da Subaru (NHK)

O fabricante de automóveis Subaru retomou a produção nas fábricas de Gunma, na segunda-feira (11), a qual estava suspensa por causa dos efeitos do novo coronavírus. 

Publicidade

As plantas de Ota e Oizumi estavam com produção paralisada desde 9 de abril. No entanto, o problema da aquisição de peças continua, por isso, o nível de produção está planejado para cerca de metade do normal.

Deverá continuar nesse ritmo até 29 deste mês, informou a emissora estatal NHK.

Com a volta da Subaru os fabricantes locais também retomaram no mesmo dia. A indústria Toa Kogyo, uma das que voltou, também vai produzir cerca da metade, de acordo com a montadora Subaru. Cerca de 900 funcionários que estiveram de folga por um mês retomaram os seus postos. 

Masami Kato, CEO da Toa Kogyo e presidente da Câmara de Comércio de Ota, disse “é um grande prazer para a comunidade e para a empresa retomar a operação da Subaru. Desejamos que o novo coronavírus seja extinto o mais rápido possível para voltarmos com a produção a todo vapor”.

Fonte: NHK


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!