Redes de restaurantes começam a voltar ao expediente normal

Publicado em 8 de maio de 2020, em Economia

As grandes redes como as 3 de gyudon, além de outras, se valem do abrandamento do estado de emergência em várias províncias.

Neste Artigo:
&nbspRedes de restaurantes começam a voltar ao expediente normal
Gyudon (Wikipedia)

Com a queda de novos casos de infecção pelo novo coronavírus em muitas das províncias do país e o abrandamento do estado de emergência, há um movimento das redes de restaurantes para o reinício do expediente normal.

Publicidade

As primeiras a informar a volta ao atendimento normal são as 3 redes de gyudon — Matsuya, Sukiya e Yoshinoya — que estavam fornecendo apenas para takeout e delivery no período das 20h às 5h. 

Desde quinta-feira (7) Yoshinoya e Sukiya estão retornando de acordo com as instruções dos governos das cidades, enquanto Sukiya retoma gradativamente nas áreas permitidas. 

Em relação à rede norte-americana McDonald’s, continua mantendo o atendimento somente para takeout e delivery até 14 deste mês, com interrupção do uso das mesas e cadeiras.

Em relação à rede de izakaya Tori Kizoku, as 400 lojas diretas continuam mantendo a restrição, enquanto as franqueadas estão reabrindo de acordo com as instruções das autoridades locais. 

Fonte: JNN


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão