BicCamera com loja autorizada da Apple dentro do novo LaLaport em Aichi

Se é fã da Apple e mora em Aichi não precisará ir até a loja de Nagoia. A BicCamera abrirá uma autorizada pela Maçã no novo LaLaport.

Linha iPhone 11 Pro e logo da Bic Style (HP Apple e BicCamera)

A gigante de revenda de eletroeletrônicos BicCamera informou que terá uma loja especializada da Apple dentro do novo LaLaport de Aichi Togo

Publicidade

Portanto, a inauguração do Bic Style, revendedor Apple Premium certificado pela empresa da Maçã, acontecerá concomitantemente com a do shopping center em setembro deste ano.

Uma equipe profissional de vendas oferecerá consultas e apoio antes e depois da compra dos produtos Apple, incluindo reparos. Também venderá os produtos relacionados à empresa Apple, como iPhone, iPac, Mac e Apple Watch, bem como capas e periféricos.

Os reparos serão realizados por técnicos certificados da Apple. Também será criada uma sala de treinamento para ajudar o usuário com qualquer problema após a compra do produto. Proporcionará suporte a uma ampla gama de usuários, desde iniciantes até produtos avançados da Apple.

Assim os fãs da Apple que moram na região Mikawa não precisarão mais ir até a loja de Nagoia, que fica no centro da cidade. 

Fontes: BCN Retail e FashionSnap

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Shiga chega a quase 30 mil residentes estrangeiros: brasileiros são top

Publicado em 24 de fevereiro de 2020, em Comunidade

A população dos residentes estrangeiros em Shiga está fazendo curva ascendente, com brasileiros no topo da lista.

Biwako Hall (Wikipedia)

A província de Shiga compilou um relatório preliminar sobre a população estrangeira residente até o final de dezembro do ano passado. 

Publicidade

O número de estrangeiros residentes é de 29.263, um aumento de 2.730 em relação ao ano anterior. Esse aumento pelo quarto ano consecutivo é devido à situação econômica favorável e à expansão do emprego aos estrangeiros. 

Por nacionalidade, o Brasil tem o número mais alto, com 8.525, enquanto o Vietnã, com 3.325, mais de 150% em relação a 2018. 

Por nacionalidade, Brasil , China e Taiwan (5.194) e Coreia do Norte e Coreia do Sul (4.553) representam mais de 60% do total.

As cidades com maior número dos residentes estrangeiros são Otsu (4.276), seguida de Nagahama (3.369), depois Higashiomi (3.240), Koka (3.216) e Konan (2.987).

Os maiores números dos residentes brasileiros foram constatados em Nagahama, Higashiomi, Koka e Konan.

Quase perto do ápice, antes da crise

O número de estrangeiros que vive na prefeitura chegou ao ápice, com 32.232 em 2008, mas continuou a declinar após o Lehman Shock. Em 2015 voltou a subir e no ano passado foi constatado mais de 10% de aumento. 

A aceitação da mão de obra estrangeira também cresceu, especialmente nas pequenas e médias empresas, onde a escassez de pessoal continua devido à recuperação econômica, taxas de natalidade em declínio e fluxo da população para as áreas metropolitanas.

Com essa curva ascendente o governo da província introduziu mais verba para suporte aos residentes estrangeiros, incluindo a aquisição de tablets para interpretação simultânea nos hospitais públicos e prefeituras, além de centros de consulta para as empresas e indústrias interessadas em contratar estrangeiros.

Fontes: Sankei e Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!