Subaru esteve com operação suspensa, em Gunma

A planta de Yajima, em Gunma, da montadora Subaru, esteve com a produção suspensa.

Subaru BRZ (HP)

A indústria automobilística Subaru que possui sua base de produção em Gunma, esteve com a operação da planta de Yajima, em Shoya-cho, cidade de Ota, suspensa. 

Publicidade

Segundo informações do jornal Jomo isso ocorreu desde as primeiras horas da manhã de segunda-feira (20). O motivo teria sido nos equipamentos para a montagem da carroceria.

No sábado (18) os funcionários teriam encontrado danos, então foi decidido que na segunda e terça-feira (21) a produção seria suspensa, já que domingo (19) era dia de folga. No sábado foram produzidos para-choques.

Como a mudança do molde metálico foi concluída na terça-feira a produção teria sido retomada por volta das 7h no dia seguinte, quarta-feira (22). 

A montadora afirmou que essa paralisação temporária “não afetou os planos de produção”.

Fonte: Jomo Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Aeroporto de Chubu intensifica esforços para impedir propagação do novo vírus da China

Publicado em 23 de janeiro de 2020, em Sociedade

O aeroporto tem 5 voos diretos por semana de/para a cidade chinesa de Wuhan, onde um surto de pneumonia surgiu pela 1ª vez em dezembro.

Vigilância reforçada no Aeroporto Internacional de Chubu, que fica na cidade de Tokoname, província de Aichi (NHK)

Uma estação de quarentena no Aeroporto Internacional de Chubu está intensificando os esforços para prevenir a propagação do novo coronavírus ligado a um surto de pneumonia na China.

Publicidade

O aeroporto que fica na província de Aichi tem cinco voos diretos por semana de/para a cidade chinesa de Wuhan, onde um surto de pneumonia surgiu pela primeira vez no mês passado.

Oficiais da quarentena estão usando termografia para monitorar passageiros que chegam no aeroporto para saber se estão com febre.

Desde a semana passada cartazes estão sendo espalhados pelo aeroporto pedindo às pessoas que reportem às autoridades de quarentena se apresentarem febre, tosse e outros sintomas.

Agora, os cartazes foram atualizados, encorajando as pessoas a reportarem se elas estão até tomando remédio para tosse ou antitérmico.

A operadora do aeroporto diz que haverá mais voos entre Chubu e cidades como Taipei em Taiwan e Xangai na ilha principal da China durante o período de feriado de Ano Novo Lunar que começa nesta semana, já que muitas pessoas farão viagens nacionais ou para o exterior.

Fonte: NHK World

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!