Novo prédio gigantesco de 30 andares na área da estação de Nagoia

A área da estação central de Nagoia ganhará um prédio gigantesco, a ser construído em conjunto com 4 empresas.

Esboço da fachada do novo prédio em Nagoia (Tokai TV)

Atualmente o prédio que abriga as estações de trem das linhas Meitetsu e Kintetsu, além das lojas de departamento, ao lado da estação da JR de Nagoia (Aichi), cederá lugar para um gigantesco.

Publicidade

Desde o anúncio feito pela Meitetsu em 2017, ainda não estava decidido sobre as parcerias para essa obra, um prédio de 30 andares, com extensão de 400 metros, chegando até a avenida Taiko. 

A Meitetsu teve uma reunião entre os conselheiros em 20 deste mês, os quais decidiram que farão a construção em conjunto com a Kintetsu, uma das proprietárias, mais a Mitsui Fudosan e a Nippon Seimei. 

Portanto, o atual prédio será demolido em 2022 para ceder o local ao novo edifício. As 4 empresas estão trabalhando para os ajustes finais do design do empreendimento e também na composição dos inquilinos. 

Ainda não há informação sobre o novo local para as estações de trens a ser ocupado nesse período de demolição e construção.

Fonte: Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coronavírus: número de infectados aumenta para 440 na China, com 9 mortos

Publicado em 22 de janeiro de 2020, em Ásia

Preocupadas com um surto global similar à SARS várias nações têm adotado medidas de verificações para viajantes da China.

Funcionários de hospital em Wuhan, na China (NHK World)

O número de casos de um novo vírus aumentou para 440 na China e o de mortos para 9, disseram autoridades da saúde chinesas nesta quarta-feira (22).

Publicidade

A vice-diretora da Comissão Nacional da Saúde, Li Bin, disse aos repórteres que os números eram atuais, desde a meia-noite de terça-feira. Todas as mortes foram na província de Hubei, lar para a cidade de Wuhan onde os primeiros casos de doenças do coronavírus foram constatados no fim de dezembro.

Li disse que isso marcou um aumento de 149 casos confirmados. Ela disse que o Japão e a Coreia do Sul tinham confirmado um caso cada e a Tailândia três. Os EUA e Taiwan também confirmaram um caso cada na terça-feira.

Preocupadas com um surto global similar à SARS, um outro coronavírus que se espalhou no país e para mais de uma dezena de outros em 2002 e 2003, várias nações têm adotado medidas de verificações para viajantes da China, principalmente aqueles que chegam de Wuhan.

As preocupações vêm aumentando pelo iminente feriado de Ano Novo Lunar, quando milhões de chineses viajam dentro do país e no exterior.

Autoridades disseram que era muito cedo para comparar o novo vírus à SARS (síndrome respiratória aguda grave) ou à MERS (síndrome respiratória do Oriente Médio), em termos de quão letal ela pode ser. Elas atribuíram o aumento dos novos casos a melhorias na detecção e monitoramento.

“Ainda estamos no processo de saber mais sobre a doença”, disse Gao Fu, acadêmico da Academia Chinesa de Ciências e chefe do Centro Chinês para Controle de Doenças na mesma coletiva de imprensa.

Gao disse que oficiais estão trabalhando sob o pressuposto de que o surto resultou de uma exposição humana a animais selvagens que foram comercializados ilegalmente em um mercado em Wuhan e que o vírus é mutante.

Autoridades da saúde confirmaram no início desta semana que a doença pode se espalhar entre humanos após descobrir dois casos de pessoas na província de Guangdong, no sul do país, que não haviam estado em Wuhan. Não está claro o quão contagiosa ela é, mas essa possibilidade poderia permitir que ela se espalhasse mais amplamente.

O Ano Novo Lunar é uma época quando muitos chineses retornam para suas terras natais em visita aos seus familiares. Li, oficial da comissão de saúde, disse que medidas estavam sendo tomadas para monitorar e detectar infectados de Wuhan, e que as pessoas deveriam evitar sair da cidade.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!