KDDI reduz quase 20% da assinatura do plano ‘au Data Max Pan Pro’

Publicado em 20 de janeiro de 2020, em Economia

Usuários da au podem comemorar com a redução de preço do super plano de dados de internet, além de aumentar o volume para o ‘tethering’.

Neste Artigo:
&nbspKDDI reduz quase 20% da assinatura do plano 'au Data Max Pan Pro'
Smartphone e laptop (Pikrepo)

A partir de 1.º de fevereiro os usuários da au, operadora KDDI, podem comemorar uma economia de ¥1.500 ao mês, o que significa 18 mil ienes no ano. 

Publicidade

Além disso aumenta o volume do tethering – uso do plano de Wi-Fi do smartphone para que outros equipamentos possam acessar à rede, como tablet, PC e outros – para 30GB mensais, 10 a mais. 

O alvo desse corte é o ‘auデータMAXプランPro’, o qual chega ao valor de assinatura de ¥4.480 ou quase 20% de redução no plano família. 

A expectativa em torno do 5G é grande. A velocidade dos dados ficará 100 vezes mais rápida do que a atual 4G. Por isso, o plano que não limita o uso de dados ficará em evidência. A KDDI visa proporcionar esse conforto aos seus usuários reduzindo a tarifa e para conquistar novos clientes.  

Além disso, com a entrada pra valer da Rakuten Mobile, com assinaturas mais em conta para usuários de planos de dados mais baixos as operadoras devem se agilizar para competir preços. A KDDI se destaca nesse diferencial oferecendo plano com alto volume de dados e tarifa mais em conta. 

Fontes: divulgação e Sankei 


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Easy Car Ride, carros e financiamentos
Kumon - estude japonês por correspondência!
Empregos no Japão - Outsorcing