Skylark decide dar folga aos funcionários no réveillon

Publicado em 25 de novembro de 2019, em Economia

O grupo Skylark composto por várias redes de restaurantes decidiu encerrar o expediente mais cedo no réveillon para descanso dos funcionários.

Neste Artigo:
&nbspSkylark decide dar folga aos funcionários no réveillon
Placa do Skylark Group (NHK)

O Skylark Group informou na segunda-feira (25) que 80% dos restaurantes da sua grande rede vai encerrar o expediente mais cedo no réveillon. 

Publicidade

Gestora do Gusto, Bahmiyan, Jonathan, Steak Gusto, pizzaria Grazie e outros, vai fechar as portas pela primeira vez no fim do ano. Os alvos são cerca de 2,7 mil estabelecimentos de todo país. 

Das 18h de 31 de dezembro até meio-dia de 1.º de janeiro os clientes não poderão fazer suas refeições. Os funcionários terão folga como plano de melhoria nas condições de trabalho. 

Mas uma parte dos 500 restaurantes funcionará normalmente por causa da localização, próximos a locais onde as pessoas vão orar na passagem do ano ou de pontos turísticos.

No final do ano passado as redes Kourakuen, Yoshinoya, Coco Ichiban e outras tiveram expediente reduzido ou até 2 dias de folga na virada e começo do ano. 

Muitas delas divulgaram em suas páginas web para não deixar os clientes na mão. Afinal, os funcionários merecem um tempo para comemoração e passar com seus familiares.

Fontes: NHK e Zakzak


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão