Shiseido investe ¥35 bilhões em nova indústria em Tochigi

Visando atender à demanda dos produtos Made in Japan uma das marcas de cosméticos mais famosas do mundo constrói fábrica 36 anos depois.

Nova planta em Tochigi (ANN)

Uma das mais famosas marcas de produtos cosméticos do mundo, a japonesa Shiseido, informou na quarta-feira (27) sobre a inauguração de uma nova unidade industrial. 

Publicidade

Após 36 anos ela está com tudo pronto para iniciar a produção da planta de Nasu, na cidade de Otawara (Tochigi), onde investiu 35 bilhões de ienes. Em área de 109.062㎡ construiu um prédio de 3 andares para a fabricação de produtos para a pele, da linha Elixir, de preços médio para alto, voltados para os mercados interno e externo, fortalecendo o Made in Japan.

Controle de qualidade Made in Japan (Shiseido)

O principal motivo para a escolha do local foi a alta qualidade da água subterrânea da cidade, a qual passa por mais um processo de refinamento. Além disso, em cooperação com a província irá operar como fábrica ecológica, usando energia livre de CO2. Também investiu em AI-inteligência artificial no seu processo industrial. 

A Shiseido se esforça para continuar crescendo, com o objetivo de se tornar uma “empresa japonesa de beleza global que possa conquistar o mundo”, conforme declarado em sua estratégia de médio a longo prazo.

Para assegurar o crescimento é essencial estabelecer um sistema de produção estável a médio e longo prazo. Por isso, além da planta de Nasu, a ser inaugurada em 24 de dezembro, está investindo em Ibaraki (Osaka) e Kurume (Fukuoka). A previsão é de inaugurar em meados de 2020 e início de 2022, respectivamente. 

Fontes: ANN, divulgação e Seventie Two

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Dois carros caem no rio, em Aichi e Gifu

Publicado em 28 de novembro de 2019, em Acidentes

Um pedestre viu um carro vermelho caído no Rio Kanori, em Aichi, e chamou a polícia. O outro caso foi em Gifu.

Carro caído no rio (Tokai TV)

Um transeunte ligou para o 110, por volta das 14h30 de quarta-feira (27), informando “tem um carro caído no Rio Kanori e vi que tem alguém lá dentro”. 

Publicidade

Os policiais foram até Yonezu-cho, na cidade de Nishio (Aichi), no local indicado. 

Resgataram de dentro do carro Sachiko Fujita, 83 anos, japonesa, empresária, residente na cidade, a qual foi levada para o hospital. Mas, a informação é de que ela morreu cerca de 3 horas e meia depois. 

Os policiais investigam a causa do acidente. 

No mesmo dia, por volta das 13h, um carro ultrapassou o guard rail da rodovia 156, em Takayama (Gifu), caindo na represa de Miboro. Segundo a polícia, dentro do carro estava um casal da província de Nagano, a passeio em Takayama. 

O marido, 44, conseguiu sair do carro e se salvou, mas a esposa não foi encontrada. A busca continua.   

Buscas continuam na represa (CTV)

Fontes: CTV e Tokai TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!