Lazer e compras no novo shopping center em Otsu

A população da capital de Shiga e das imediações terá um novo espaço para lazer e compras com a inauguração de um complexo comercial.

Projeto do novo shopping center temático (Daily)

Bem próximo à estação Otsukyo da JR, a antiga pista de corrida de bicicletas, se transforma em um novo complexo comercial em Otsu (Shiga). 

Publicidade

No terreno de 65 mil metros quadrados o conceito é um shopping center da rede Branch dentro de um parque. Por isso, é dividido em 4 áreas como Cotidiano, Esportes & Comunidade, Estilo de Vida e Restaurantes. 

Projeto da área do parque com integração das lojas (Shutten Watch)

Também estão planejadas lojas de decoração de interior, locais para ensino e prática de esportes e fitness ao ar livre para o suporte à saúde.

Já estão confirmadas para a inauguração em novembro um café Starbucks, as lojas Uniqlo e GU, Nitori, supermercado Max Value, Montbell Sports, outros restaurantes italiano e chinês, panificadora e muito mais. 

Projeto da parque cercado das lojas (Shutten Watch)

Fontes: Daily e Shutten Watch

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Hipertermia: mais de 70 mil socorridos e 126 mortes

Publicado em 8 de outubro de 2019, em Sociedade

Em 2019 a soma de socorros para pacientes com hipertermia e insolação não foi tão alto quanto o verão passado, com números históricos.

Ambulância (PM)

A Agência de Gestão de Desastre e Fogo-FDMA informou na terça-feira (8) dados sobre a hipertermia e insolação.

Publicidade

Mesmo no outono, com altas temperaturas anormais para a época, no período de 30 de setembro a 6 de outubro foi prestado socorro para 511 pessoas, com suspeita de hipertermia. 

Com temperaturas altas no período de quase 5 meses, de 29 de abril a 6 de outubro, as ambulâncias de todo país socorreram no total 71.452 pessoas. 

Comparado ao ano anterior, cujo verão foi muito quente, com recorde no número de socorridos – 95.201 – este ano não foi tão alto, mas 126 morreram por causa da hipertermia. 

As províncias com maior população foram as que tiveram mais chamadas das ambulâncias. Em Tóquio foram 6.074, seguida por Osaka com 5.198 e 4.724 em Aichi. Os picos de atendimento foram entre 29 de julho a 11 de agosto, atingindo 18.615 em uma semana. 

Fontes: Jomo News e Yahoo! News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!