Falha no sistema da Yamato prejudica despacho de encomendas

Publicado em 27 de setembro de 2019, em Economia

A maior companhia de entrega de encomendas teve uma falha no seu sistema para emissão do formulário para seus clientes corporativos.

Neste Artigo:
&nbspFalha no sistema da Yamato prejudica despacho de encomendas
Caminhão de entrega de encomendas da Yamato (Wikipedia)

A Yamato descobriu uma falha no seu sistema de emissão de formulários para entrega B2 Cloud, destinado a clientes corporativos, desde 11h18 de terça-feira (24). 

Publicidade

Por causa disso as empresas não conseguiam imprimir os formulários de entrega do takkyubin, causando transtorno para os consumidores finais. As prejudicadas foram, principalmente, as empresas de vendas online que despacham milhares de encomendas por dia, pois não conseguiam emitir os delivery invoices

Na página do serviço a Kuroneko avisou publicamente no dia seguinte (25), por volta das 14h. Até então os clientes que precisavam despachar as encomendas estavam sem saber o que fazer. 

A orientação foi para que as centenas de milhares das empresas usuárias do sistema escrevessem os formulários um a um manualmente.

Até quinta-feira (26) a empresa não tinha esclarecido qual foi a causa da falha no sistema, embora haja rumores de que seu sistema cloud tenha sido hackeado.

Fontes: IT Media, Nikkei e BCI


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão