Toyota disponibiliza carro 0Km de forma mais acessível

Publicado em 2 de julho de 2019, em Economia

Na nova modalidade de serviço a Toyota disponibiliza uma linha de veículos para 'usuários' e não proprietários. Veja como funciona para 'ter' um 0Km!

Neste Artigo:
&nbspToyota disponibiliza carro 0Km de forma mais acessível
Cena de uma das concessionárias (arquivo da Toyota, via CTV)

A Toyota Motors iniciou na segunda-feira (1.º) uma nova forma de disponibilizar uma parte de sua linha dos veículos 0Km. 

Publicidade

Ao invés da compra ou do financiamento o cliente passa a ser usuário e não proprietário. São 6 modelos para uma espécie de aluguel com contrato, nas suas concessionárias.

Com o serviço de taxa fixa o cliente paga cerca de uma quantia mensal, com contrato de 3 anos. No caso de escolher o Prius, com cerca de 50 mil ienes o usuário pode desfrutar do carro como se fosse seu, com imposto e seguro obrigatório já incluídos. Há modelos que variam de 42,6 a 107 mil ienes mensais. 

Até 2020 a montadora japonesa pretende instituir essa nova modalidade em toda a sua linha. Com a queda populacional e o desinteresse dos jovens pela aquisição de um carro, a Toyota pretende despertar um novo olhar para o que já foi sonho de consumo de todos no passado.

Fontes: CTV e NNN


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!