Toyota disponibiliza carro 0Km de forma mais acessível

Na nova modalidade de serviço a Toyota disponibiliza uma linha de veículos para ‘usuários’ e não proprietários. Veja como funciona para ‘ter’ um 0Km!

Cena de uma das concessionárias (arquivo da Toyota, via CTV)

A Toyota Motors iniciou na segunda-feira (1.º) uma nova forma de disponibilizar uma parte de sua linha dos veículos 0Km. 

Publicidade

Ao invés da compra ou do financiamento o cliente passa a ser usuário e não proprietário. São 6 modelos para uma espécie de aluguel com contrato, nas suas concessionárias.

Com o serviço de taxa fixa o cliente paga cerca de uma quantia mensal, com contrato de 3 anos. No caso de escolher o Prius, com cerca de 50 mil ienes o usuário pode desfrutar do carro como se fosse seu, com imposto e seguro obrigatório já incluídos. Há modelos que variam de 42,6 a 107 mil ienes mensais. 

Até 2020 a montadora japonesa pretende instituir essa nova modalidade em toda a sua linha. Com a queda populacional e o desinteresse dos jovens pela aquisição de um carro, a Toyota pretende despertar um novo olhar para o que já foi sonho de consumo de todos no passado.

Fontes: CTV e NNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Primeira loteria da era Reiwa: chance de 700 milhões de ienes

Publicado em 2 de julho de 2019, em Sociedade

Comprar os bilhetes premiados é o sonho de milhares de pessoas, ainda mais na nova era. De manhã, os principais pontos de venda tiveram fila.

Fila em frente ao Nishi Ginza Chance Center e o bilhete da 800.ª loteria (Yomiuri e Takarakuji)

O que faria se tornasse milionário com 700 milhões de ienes na conta? Na esperança de realizar vários sonhos as pessoas não poupam para adquirir pacotes fechados de bilhetes. 

Publicidade

Na manhã de terça-feira (2) começaram as vendas desses sonhos em forma de loteria japonesa – takarakuji. O Summer Jumbo oferece prêmio máximo de 700 milhões de ienes, na soma do primeiro de 500 milhões mais 100 milhões dos números anterior e posterior. Serão 20 contemplados. 

No ponto considerado o mais auspicioso de Tóquio, o Nishi Ginza Chance Center, já tinha uma fila de mais de 230 pessoas às 8h30 quando foi largada a venda. Em Nagoia (Aichi), Osaka (província homônima) e Fukuoka (província homônima) não foi diferente, com pessoas na expectativa de serem contempladas.

No mesmo dia foi colocado à venda o Summer Jumbo Mini, cujo prêmio máximo é de 30 milhões de ienes. O bilhete de quaisquer um deles custa 300 ienes.

As vendas seguem até 2 de agosto e a data do sorteio é 14 do mesmo mês. Quem sabe será um dos sortudos neste verão?

Boa sorte!

Fontes: Nishi Nippon e Yomiuri 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!