Sem espera na fila na rede Starbucks: encomenda prévia pelo smartphone

O Japão entrou na lista dos países onde a Starbucks oferece o serviço de encomenda prévia via app para facilitar a vida agitada de seus fãs.

Passo a passo do novo serviço da Starbucks via app (divulgação)

O serviço Mobile Order & Pay da rede Starbucks não é novidade em vários países como Estados Unidos, Coreia do Sul, Canadá, Hong Kong, Reino Unido, China e outros. E no Japão estreou na quarta-feira (26), em 56 lojas de Tóquio. 

Publicidade

Segundo informações da rede a intenção é de introduzir esse serviço de encomenda prévia pelo app do smartphone para evitar fila, até o início dos Jogos Olímpicos Tokyo 2020, em toda a sua rede japonesa.

O processo é simples. Basta baixar o app (iOS ou Google Play) e providenciar o registro no Starbucks Reward.

Entra no Home do app e seleciona o que quer pedir. Também pode separar os favoritos e deixar salvos. Seleciona a loja onde irá buscar o pedido, efetua o pagamento, recebe um código e pronto. Ao receber o aviso de que a encomenda está pronta basta ir à loja para apanhar o café, sanduíche ou outras delícias. 

Para a estreia as 56 lojas selecionadas ficam no centro nervoso da capital, em Marunouchi e Otemachi. O plano de expansão prevê as lojas de todos as 23 subprefeituras. Até o final do ano a expectativa é de alcançar 300 unidades. 

Fontes: CNet e divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

‘Love connection’ é o novo modo de operação dos traficantes

Publicado em 26 de junho de 2019, em Crime, Sociedade

‘Love connection’ é a nova arma deles. Fazem contato com a mulher pelas redes sociais e os malfeitores a transformam em ‘mula do narcotráfico’.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!