Carne bovina argentina mais barata que a australiana

Publicado em 25 de junho de 2019, em Economia

A rede Ito-Yokado iniciou as vendas de carne bovina argentina e já está agradando os consumidores na degustação, pelo sabor e preços mais em conta.

Neste Artigo:
Bandeja de carne argentina no supermercado Ito-Yokado (JNN)

A rede de supermercados Ito-Yokado, com 120 lojas no país, informou que iniciou as vendas de diversas partes da carne bovina proveniente da Argentina, a partir de terça-feira (25).

Publicidade

Considerada de sabor mais acentuado e suculenta, a carne vermelha magra da Argentina promete agradar ao público com alta demanda no país. 

Mais barata que o produto nacional, em cerca de 20% e de 10% a 20% mais em conta que a australiana, é a primeira vez que a Made in Argentina é comercializada no varejo.

Além da carne a rede Ito-Yokado também importou mel, camarão e vinho desse país da América do Sul para dispor aos seus clientes.

A importação das carnes bovinas dos países sul-americanos estava proibida por causa da febre aftosa. Mas, com a erradicação, depois de 19 anos, a importação foi liberada em junho do ano passado para a Argentina. Para o Uruguai foi em fevereiro deste ano e já tem redes de restaurante usando sua carne vermelha.

&nbspCarne bovina argentina mais barata que a australiana
Carne de costela já temperada com sal e limão (Nikkei)
Fontes: JNN e Nikkei 


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
EASY CAR RIDE