Seven Eleven venderá acessórios da Apple

A Seven Eleven anunciou as vendas de produtos genuínos da Apple em lojas de todo o Japão. Veja mais.

Produtos da Apple serão vendidos nas lojas da Seven Eleven

A Seven Eleven anunciou nesta quinta-feira (16) que começará a vender acessórios do iPhone genuínos da Apple. As vendas começarão em 22 de maio.

Publicidade

Primeiramente, os produtos estarão disponíveis apenas nas lojas de Tóquio, Hokkaido, Nagano e Yamanashi. Contudo, a empresa ampliará as vendas conforme o passar dos dias.

A linha de produtos inclui cabos Lightning de 0.5m, 1. e 2m, adaptadores de energia USB-C 18W para carregamento rápido de modelos acima do iPhone 8, cabos USB-C to Lightning, fones EarPods com fio etc. Ao todo, serão 9 produtos distintos.

A rede Seven Eleven tem 20.925 lojas em todo o Japão (informações de abril de 2019), sendo que a empresa pretende vender os produtos da Apple em 90% dos estabelecimentos. A Seven Eleven calcula que as vendas ultrapassem os ¥770 milhões apenas nesta primeira leva.

Fonte: IT Media e Nikkei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

SpaceX lançará 60 satélites hoje

Publicado em 17 de maio de 2019, em Tecnologia

SpaceX irá lançar 60 satélites do projeto Starlink hoje. Saiba mais.

Lançamento de 60 satélites está previsto para acontecer hoje

Em 2015, a SpaceX, cujo CEO é Elon Musk, anunciou os planos de construção de uma constelação de satélites da Starlink para proporcionar Internet rápida para todas as regiões do planeta. Em 2018, a empresa recebeu a aprovação da Comissão Federal de Comunicações (FCC) dos EUA para o lançamento de 12.000 satélites.

Publicidade

A primeira leva de satélites estava programada para ser lançada ontem, 16. Contudo, devido aos ventos fortes, foi adiada para às 11h30 de hoje (horário japonês). O lançamento será exibido ao vivo no Youtube.

Em 11 de maio, Elon Musk publicou fotos internas do foguete Falcon 9, que será utilizado nesta missão. Dentro do foguete, que parece estar levando uma estação de servidores inteira, estão os primeiros 60 satélites dos 12.000. Neste lançamento, será a primeira vez que uma enorme quantidade de satélites será colocado em órbita.

https://youtu.be/AfbIMknNWks

Contudo, o CEO disse em seu Twitter que “muitas coisas poderão não dar certo”, em tom negativo. Além disso, para enviar uma determinada banda larga para a Terra, serão necessários mais 6 lançamentos como este. E para construir uma rede de Internet de médio porte, será necessário ainda dobrar a quantidade de lançamentos.

Mesmo assim, o objetivo desta missão é lançar 12.000 satélites de comunicação à órbita terrestre baixa e fornecer banda larga para áreas remotas do planeta. Este lançamento será um pequeno passo para o ambicioso plano da SpaceX.

De acordo com Elon Musk, o projeto Starlink é fundamental para o financiamento da SpaceX para a exploração de Marte.

Atualização: Há poucos minutos, a SpaceX noticiou no Twitter que adiará o lançamento mais uma vez. Segundo a empresa, eles irão atualizar o software dos satélites e checar tudo de novo. A previsão de lançamento será na próxima semana.

Fonte: Engadget

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!