Seven Eleven venderá acessórios originais da Apple

Vai ficar mais fácil para o consumidor adquirir acessórios originais da empresa da Maçã. Estarão à venda na rede de lojas de conveniência Seven Eleven.

Acessórios originais (ITMedia e Apple)

Durante o teste em duas lojas da rede de lojas de conveniência Seven Eleven, em Shinagawa-ku (Tóquio) e Soka (Saitama), as vendas dos acessórios originais da Apple, foram bem sucedidas. O teste foi realizado entre julho a outubro do ano passado.

Publicidade

Assim, a rede que possui 20.904 lojas, até o final de março, decidiu introduzir na prateleira os itens mais procurados, desde que os donos das franquias queiram dispô-los.

É provável que a partir da segunda quinzena de maio itens como três tipos de cabos de Lightning, fonte de alimentação, EarPods com conector Lightning, entre outros, estejam dispostos nas prateleiras.

Portanto, o usuário que esquecer um dos acessórios em casa poderá comprá-lo a qualquer hora, em uma loja próxima ao trabalho ou passeio.

Fontes: ITMedia e Hype Beast

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Fogo para se livrar do guaxinim incendeia casa

Publicado em 9 de abril de 2019, em Sociedade

O dono da casa quis espantar o guaxinim usando fogo, o que incendiou o sobrado e ele se feriu. Saiba mais.

Guaxinim capturado em Hokkaido (arquivo Asahi)

Por volta das 23h45 de segunda-feira (8) um sobrado de um assalariado de 51 anos sofreu incêndio, em Atsugi (Kanagawa).

Publicidade

Em cerca de 1 hora os bombeiros contiveram as chamas mas o dono da casa aspirou muita fumaça e foi socorrido para o hospital. O segundo piso ficou destruído.

Segundo informações da polícia a vítima relatou que um guaxinim invadiu a casa. Como estava fazendo barulho usou fogo para espantá-lo e o fogo se alastrou pela casa.

Em 2018 a polícia recebeu pelo menos 10 consultas sobre o guaxinim nas residências. Por causa desse invasor a prefeitura empresta armadilha para tentar capturar o animal.

A prefeitura informou que quando os residentes ouvem barulhos e choros pode ser tanto o guaxinim quanto o gato de algália, por isso, aceita consultas para resolver o problema.

Fonte: Asahi 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!