Mitsubishi anuncia fim da produção do Pajero

As vendas no Japão deverão ser encerradas em breve, informou a Mitsubishi, em relação ao SUV Pajero, o qual foi boom na década de 90.

Pajero (Mitsubishi)

A montadora Mitsubishi anunciou na segunda-feira (22) o fim das vendas do Pajero no Japão, provavelmente neste verão ou até o final do ano.

Publicidade

Ela deve apresentar um modelo repaginado, em breve, mas as vendas para o mercado japonês serão suspensas pois o número caiu para menos de mil ao ano.

No entanto, o desenvolvimento de novos modelos e produção para exportação prosseguem. Nos países árabes, na Austrália e em outros a sua popularidade continua alta.

O Pajero foi lançado em 1982 e na década de 1990 foi um estouro de vendas com o modelo de segunda geração. Atendeu aos consumidores ávidos por lazer e chegou a ser top de vendas.

O Pajero desempenhou um papel ativo no Rally Dakar e em outras provas. Para os usuários japoneses foi um carro cobiçado entre os motoristas mais jovens.

Fontes: Nikkan Sports e Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Furto de melancias causa prejuízos aos produtores

Publicado em 23 de abril de 2019, em Crime

Pouco antes da colheita dois agricultores perceberam que 500 unidades foram levadas de suas propriedades, causando prejuízo de 1,5 milhão de ienes.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!