Campanha da rede Gusto foi um tiro no pé: suspensa e pedido de desculpas

Publicado em 25 de abril de 2019, em Economia

O tema da campanha era visitar todas as lojas da rede Gusto em 24 dias para dividir o prêmio de 10 milhões de ienes. Erro de cálculo e suspensa.

Neste Artigo:
&nbspCampanha da rede Gusto foi um tiro no pé: suspensa e pedido de desculpas
Foto: Wikipedia

A empresa Skylark, gestora da rede de restaurantes Gusto, anunciou na quarta-feira (24) um pedido de desculpas e suspensão da campanha de visitar as 1.361 lojas em 24 dias para dividir o prêmio de 10 milhões de ienes entre os vencedores.

Publicidade

Depois de lançada a campanha recebeu críticas negativas nas redes sociais. Internautas apontaram erro no cálculo, mostrando ser impossível visitar 57 lojas em 1 dia. Ou seja, seriam 2,4 lojas em 1 hora.

Além disso ainda teria que consumir pelo menos mil ienes e pegar o recibo como comprovante. Críticas severas apontaram que o consumidor ficaria no vermelho.

A campanha começou no dia 22 e fecharia em 15 de maio, com o objetivo de oferecer máximo de 200 mil ienes em voucher aos 50 primeiros que cumprissem a meta.

“Recebemos opiniões dos clientes sobre as condições da campanha e, como resultado, reconsideramos e, portanto, decidimos cancelá-la”, divulgou.

“Pedimos desculpas por causar confusão e inconveniência a muitos dos clientes”, finalizou o comunicado publicado na página web da rede.

&nbspCampanha da rede Gusto foi um tiro no pé: suspensa e pedido de desculpas

Fontes: divulgação e Rocket News


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
IKAI - Empregos no Japão!
Banco do Brasil