Don Quijote anuncia notebook de ¥19.800

A rede anunciou o novo produto de marca privada, uma linha de eletrônicos de consumo geral que visa preços menores que os convencionais.

A rede Don Quijote anunciou a venda do Muga (無我) Stoic PC, o novo produto da marca privada Jounetsu Kakaku (情熱価格 ou preços apaixonantes, em tradução livre).

Publicidade

O Jounetsu Kakaku é uma linha de eletrônicos de consumo geral que visa preços menores que os convencionais, segundo a empresa. O Muga Stoic PC é o primeiro notebook da marca, com display Full HD. Custando ¥19.800 (preço sem imposto), a rede pretende entrar no mercado com o laptop mais barato.

Em novembro de 2016, a rede havia conseguido o feito de “Windows Tablet” mais barato do mercado com o Jounetsu Kakaku Jibun Senyou PC & Tablet. O aparelho “2 em 1” vendeu 5.000 modelos nos primeiros três meses e ganhou o Prêmio dos Eletrodomésticos Genéricos (ジェネリック家電製品大賞, lê-se Generic Kaden Seihin Daisho). Os aparelhos comemorativos vendidos após o prêmio somaram mais 4 mil para as estatísticas.

As características do Muga Stoic PC são o display Full HD de alta qualidade  – 1.920×1.080px – e o painel IPS de alta definição com amplo campo de visão. O painel IPS permite que o usuário assista a vídeos com boa qualidade em qualquer ângulo.

Segundo a rede, o objetivo era alcançar os diversificados estilos de vida e estoicamente suprimir as funcionalidades. O desenvolvimento de novos produtos baseia-se no lema “transformar a empolgação e agitação do cliente em realidade”, segundo o Don Quijote Group.

Para mais informações sobre o produto, clique aqui (link em japonês).

Fonte: Nikkei Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Informações da Polícia de Aichi relacionadas à violência doméstica

Publicado em 28 de novembro de 2017, em Comunidade

A Polícia de Aichi informa a comunidade brasileira sobre ações que devem ser tomadas em caso de violência doméstica.

Publicidade

Independentemente do motivo, a violência não pode ser permitida. Não importa que seja entre os cônjuges, mas também aqueles que não são casados, mas convivem juntos e são namorados.

Atos como bater, chutar e outros são considerados crimes de agressão física, lesão corporal e se algo for quebrado será considerado crime de depredação de propriedade, podendo ser preso pela polícia.

Lembre-se de 3 pontos para não se tornar vítima de agressões:

1- Quando se sentir em perigo, não hesite, disque 110 (chamada de emergência).

2- Refugie-se em um lugar seguro o mais rápido possível. Tome o máximo de cuidado para que o local não seja descoberto pela outra parte.

3- Guarde provas para esclarecer a situação dos fatos, como atestados médicos, fotos e outros, pois serão necessários para fazer a solicitação da ordem de proteção e boletim de ocorrência.

 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!