Grupo Skylark aumenta os preços do cardápio

Publicado em 10 de agosto de 2017, em Economia

Todos os restaurantes do grupo Skylark - Bamiyan, Gusto e Jonathan, aumentarão os preços dos respectivos cardápios. Saiba o motivo.

Neste Artigo:
&nbspGrupo Skylark aumenta os preços do cardápio
3 redes de ‘family restaurant’ do Grupo Skylark

O Grupo Skylark anunciou que terá que reajustar os preços dos cardápios de cada um dos family restaurants. O motivo é o aumento do custo de pessoal. A folha de pagamento dos seus funcionários efetivos e arubaitos terá aumento a partir de outubro. Esse custo a mais será repassado nos preços dos menus.

Publicidade

O processo ainda está em fase de planejamento, informou o noticiário da JNN/TBS. O grupo todo tem cerca de 3 mil restaurantes das redes Bamiyan, de comida chinesa, Jonathan de comida ocidental e Gusto, que serve tanto a oriental quanto ocidental.

Pequeno aumento de preços

O menu principal provavelmente não terá alteração de preços. O que se estuda é o aumento dos preços das bebidas e dos alimentos que não são do menu principal, ou os chamados do side menu, que são os acompanhamentos. A diferença deverá ficar na casa dos 15 ienes a mais.

A principal causa é a escassez de mão de obra. Com isso ela acaba ficando mais cara na folha de pagamento.

O grupo informou que em 6 meses, de janeiro a junho deste ano, teve um aumento de 2,2 bilhões só de custo de pessoal, em relação ao mesmo período do ano passado.

Fonte: JNN/TBS
Imagem ilustrativa 


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão